7

1.9K 102 2
                                    

Após Luke conversar com Alfonso, o mais velho ligou para Anahí. Ele disse que ela teria um jantar com contratante para modelo, falou que era um possível cliente para book rosa, então que ela fosse preparada.

Quando Jones dizia para ela ir preparada, ele queria dizer para ela cercar o homem e depois lhe passar algumas informações, para que juntos avaliassem se valeria a pena ou não investir na sua segunda carreira com este homem. Ela tinha uma vida dupla e não podia se expor caso não tivesse certeza que a resposta seria sim.

Eram seis da tarde Anahí estava no apartamento de Dulce que era no andar debaixo do dela, as duas passaram a tarde conversando e assistindo TV, quando viu o relógio a loira se apressou para voltar ao seu apartamento, se despediu da amiga ruiva e foi para casa.

Assim que entrou no apartamento foi direto para o banheiro enorme, tomar um banho relaxante e demorado, ela se arrumava muito rápido então podia demorar no chuveiro. Depois de lavar os cabelos ensaboar o corpo aplicar seus perfumes e cremes caríssimos e cheirosos, a loira foi para o seu closet enorme.

O closet de Anahí precisava de um mapa para não se perder, de tão grande que era ela tinha que estar elegante, antes de tentar encontrar um cliente para seu segundo trabalho, estava indo para uma reunião como modelo apenas, ela não sabia muita coisa sobre este tal Alfonso Herrera, Luke ficou de dar uma pesquisada e depois de contava mas ela nem teve tempo de abrir a pasta, gostava de surpresas.

Escolheu um vestido rosa claro, próximo ao tom de pele, ele era no meio das coxas bem justo e tinha as costas todas para fora, uma alça fina e a frente bem coberta, era ao mesmo tempo comportado e sensual. Nos pés optou por uma sandália preta com apenas uma tira, pegou uma bolsa preta e passou o seu perfume novamente antes de sair, não gostava muito de acessórios, usava apenas os seus brincos que nunca tirava da orelha, um par de diamantes delicados e um colarzinho também de diamantes que combinava com os brincos.

Desceu até a garagem e pegou sua Ferrari preta, colocou no GPS o nome do restaurante e seguiu em direção.

Alfonso passou o dia todo bem-humorado, depois de ter conseguido uma reunião com Stormy H. ele ficou nas nuvens, tinha certeza que seria mais um peixe caindo em sua rede. O que ele não se lembrava, era do que o tal homem lhe disse na noite anterior, ela era uma sereia, e enfeitiçava os marinheiros até matá-los afogados, mas Alfonso era tão prepotente convencido que achava que a teria fácil. Vamos ter que pagar para ver.

Próximo às 7 horas da noite o moreno vestiu uma calça social preta, feita sob medida, diga-se de passagem que realçava bastante a bunda dele e o seu pau, que mesmo de roupa dava para ter uma noção do quão grande era.

Colocou uma camisa também preta justa ao corpo, dobrou as mangas até o cotovelo e deixou os primeiros botões abertos, quem o visse andando assim na rua faria de tudo para passar uma noite com ele, este homem exalava sexo.

Pegou sua Lamborghini prata e foi em direção ao restaurante encontrar a modelo.

Chegou no restaurante às 8 horas em ponto, deu seu nome para o meitre e foi se sentar na mesa que tinha reservado, uma mesa para dois no melhor lugar do restaurante, bem discreto para evitar cliques de fotógrafos.

Anahí Depois de alguns minutos estacionou seu carro luxuoso na frente do restaurante e deu a chaves para o manobrista. Deu seu nome na entrada e foi indicado onde estava a mesa, um pouco de longe viu a mesa que o garçom indicava, um moreno fodidamente bonito estava sentado bebericando uma taça de vinho, só de ver essa imagem já se sentiu animada para este novo trabalho.

-Boa noite- Stormy Harondale falou assim que se aproximou da mesa, tinha no rosto o seu olhar de caçadora, mesmo sem querer imaginava aquele homem obedecendo ela na cama como um cachorrinho.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora