9 anos atrás.
Anahí acabava de pular o muro do orfanato, caiu no chão e se ralou, mas a adrenalina que corria por suas veias estava tão intensa que nem mesmo sentiu.
A garota corria como o diabo foge da Cruz, ela precisava sair de lá o mais rápido possível.
Depois de 16 anos vivendo em um orfanato onde o tratamento com as crianças e adolescentes era desumano, a loira tomou coragem para fugir. Não tinha para um de ir nem com quem contar, mas qualquer coisa era melhor do que continuar naquele lugar cruel, bom pelo menos era o que ela pensava.
Saiu correndo pelas ruas do Brooklin até chegar perto da estação de metrô pulou a catraca e correu de alguns seguranças, entrou sem nem mesmo pagar, no primeiro trem que viu e se sentou no banco.
Não sabia para onde estava indo, mas assim que abriu as portas do metrô deu de cara com a estação próximo ao central park.
A menina saiu andando pelas ruas de Nova York completamente perdida, precisava encontrar um lugar para passar a noite e no outro dia veria o que iria fazer.
Se sentou em um banco de madeira no central park, tinha luz então não deveria ser tão perigoso. Estava distraída pensando no que faria e como dar um jeito de se sustentar daqui para frente, quando um homem se aproximou.
Luke Jones, era um homem próximo do seu 60 anos, gordo e com cabelos grisalhos. Estava andando pelo parque quando viu uma garota sentada no banco, ela era loira com os olhos azuis esbugalhados e as bochechas coradas, tinha seios pequenos e pernas torneadas não devia passar muito dos 45kg.
Luke era um agente de modelos, encontrava meninas com potencial e as transformava-se em grandes nomes das passarelas, e tinha acabado de encontrar sua próxima mina de ouro.
O homem então se aproximou da garota sentada no banco.
-Boa noite- o mais velho comprimentou, assustando Anahí que não tinha visto se aproximar.
-O que quer?- a loira perguntou grossa, foi criada em um orfanato no Brooklin estava acostumada com todo tipo de assalto e violência, não ia ficar dando moral para um desconhecido que podia muito bem sequestrá-la.
-Sou Luke Jones, o empresário das estrelas- falou esticando para ela seu cartão de visitas.
-Ta bom, e eu sou a Beyoncé- falou rindo jogando o cartão de visitas no chão.
-Certo, você não é muito de conversa então vou direto ao ponto, te observei de longe e vi seu corpo, não sou tarado nem nada disso, tira essa careta do rosto. Você tem um grande potencial minha jovem, já pensou em entrar para este meio? Seria uma modelo e tanto.
-Não, e nem tenho interesse, me dá licença?- falou se levantando.
-Calma, pense na proposta pelo que vejo não tem muito para onde ir, venha comigo hoje e eu te mostro um pouco do meu trabalho, quem sabe você não toma gosto pela profissão e podemos trabalhar juntos?- convidou esticando a mão era verdade Anahí não tinha para um de ir nem o que comer, muito menos como se sustentar uma hora outra precisaria de um emprego, mesmo que não fosse aceitar ser modelo pelo menos teriam de passar a noite, então acabou aceitando.
O que Anahí não sabia é que estava prestes a entrar em um mundo desconhecido, uma vez dentro impossível sair, sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo.
AMORES, ESTOU AQUI COM MAIS UMA FANFIC SE VOCÊ É NOVO NO MEU PERFIL E CAIU NESTA HISTÓRIA DE PARAQUEDAS, SEJA MUITO BEM VINDO, SE É MEU LEITOR OU LEITORA DOS TEMPOS DE "NA BATIDA DO CORAÇÃO" OU "FORA DO RITMO", JÁ ADIANTO PARA PREPARAREM O CORAÇÃO, ESSA HISTÓRIA É BEM DIFERENTE DO QUE ESTAVAM ACOSTUMADOS, NÃO VOU ENROLAR MUITO AMANHÃ SAI O PRIMEIRO CAPÍTULO BEIJOS 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Tienerfictie"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...