8

1.7K 96 5
                                    

Depois do jantar cada um seguiu seu rumo Alfonso resolveu com sua equipe de publicidade que Anahí, digo Stormy Harondale seria a garota propaganda da marca.

Nos dias que seguiram a assessoria publicitária da Eastand Hotels selou um contrato com Luke Jones, definindo que a top model Stormy H. por alguns milhões de dólares representaria a nova instalação em Bali.

Para ser exata, 9 dias haviam se passado, hoje seria o dia, em que Anahí Alfonso iriam para a Indonésia começar a preparação do material de divulgação.

Como ambos eram todos de ricos e acostumados com luxo, não aceitariam viajar em aviões comuns, por esse motivo foram no jatinho particular de Alfonso, depois de protestos de Anahí dizendo que poderia encontrá-lo já em Bali, queria com seu próprio avião. Mas como podemos ver o moreno acabou ganhando a discussão.

Luke não poderia ir com Anahí dessa vez, tinha muitas modelos com agenda se chocando com a da loira, como ele não era empresário de simples modelos, ele precisava estar perto para agencia-las.

Depois que voltou do jantar, Anahí, que tinha voltado a ser Anahí conversou com Jones, e descartou totalmente Alfonso como um possível cliente, eles até poderiam se envolver, mas se isso acontecesse seria apenas para ela provar para aquele monte de músculos, que ela conseguiria dominá-lo apenas com um estalar de dedos.

Além do mais ele não tinha perfil para ser cliente dela, ela gostava de homens submissos, e ele definitivamente não era um ponto estava decidida a adestrá-lo como um cachorrinho de rua, ainda ou teria na Palma de sua mão, era uma missão pessoal.

Alfonso por outro lado, estava cada dia mais obcecado com o nome Stormy Harondale, moveria céus e terras se fosse necessário para passar uma noite com a loira, mas mais do que isso, ele queria dominá-la, era estranho, nunca ficou assim com nenhuma mulher, mas como dito nenhum dos dois sabia onde estava se metendo e muito menos com quem estavam se metendo, era um tabuleiro muito pequeno para um rei e uma rainha quererem dominar, cedo ou tarde um dos dois terá que se curvar, e aí que entra o problema. Nenhum dos dois estava disposto a isso.

Alfonso estável em seu hangar particular no aeroporto de Nova York, apenas aguardando sua modelo chegar, estava ansioso para passar 27 fodidas horas dentro de um jatinho com ela.

O tempo de voo direto de Nova York até Bali, era de quase 28 horas, em voos comerciais conexões em outros países seriam feitas, mas como estavam em um avião particular o voo seria direto, ou seja ele e a loira teriam muito tempo para se resolver naquele avião, já que não teria ninguém além de uma comissária de bordo, um piloto e o copiloto, além disso o jatinho de Alfonso tinha uma cama enorme...

Anahí desceu do táxi assim que o mesmo estacionou no Hangar particular, o taxista ajudou a tirar suas dezenas de malas, apenas quatro, do porta-malas. A loira pagou a corrida, a tempo de ver Alfonso se aproximar.

-Bom dia senhorita Harondale- ele disse com um tom de voz nem um pouco profissional.

-Senhor Herrera- Stormy falou com um sorriso cordial, estava entendendo qual era a dele, e ela iria se divertir com isso, era um jogo que adorava jogar.

-Me deixa eu te ajudar com as malas- ele falou pegando a primeira mala rosa.

-Obrigado-ela disse e deu uma piscadinha, saiu andando sobre seu saltos 15 centímetros, com sua bolsa caríssima em um braço e um óculos escuro de marca sendo levado do olho para a cabeça, o jeito como ela agia, deixava claro que quem sempre mandava e dominava era ela, se ela queria ensinar Alfonso como obedecer direitinho, teria de ser um trabalho em tempo integral, e pelo jeito já estava começando, saiu andando e deixou o moreno para trás com suas coisas.

-Obrigado-ela disse e deu uma piscadinha, saiu andando sobre seu saltos 15 centímetros, com sua bolsa caríssima em um braço e um óculos escuro de marca sendo levado do olho para a cabeça, o jeito como ela agia, deixava claro que quem sempre mandav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O QUE SERÁ QUE ESSA VIAGEM RESERVA?

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora