Anahí caminhou esbaforida até o primeiro táxi que encontrou, deu ao motorista o endereço e se encostou no banco cansada.
Por que tudo tinha que ser tão difícil?
Ela sabia que 99% dos homens eram idiotas, mas quando começou a se envolver com Alfonso, chegou a cogitar que ele talvez vocês são a regra.
Pelo visto se enganou. Ele era babaca como todos os outros, não é a primeira vez que isso acontecia, dela acabar se envolvendo com uma pessoa por conta própria vida sem interesses "profissionais" por fora, e também não era a primeira vez que isso acontecia, provavelmente também não seria a última.
Na verdade, a loira não se importava muito com isso, ela seguia a risca o seu mantra de vida. "Sentimentos só trazem sofrimento" . era muito melhor ela deixar esse imbecil para trás ir faturar alguns milhões em apenas uma noite.
Enquanto Anahí magicamente ativou o modo foda-se, Alfonso Herrera amaldiçoava Stormy mentalmente, pegou o seu carro e com toda sua raiva reprimida foi para sua cobertura acalmar os nervos com um bom copo de whisky.
Ele estava irritado com a loira, mais se irritava ainda mais consigo mesmo, por se deixar estão à mercê de uma mulher, ele era um cara durão que nunca se rende a ninguém, muito menos a uma mulher. mas não podia mentir e dizer que aquela modelo em especial não mexia com ele, ela mexia, mas fazia o pior dele vir à tona.
-Essa mulher é uma bruxa, maldita Stormy Harondale e seu corpo fodidamente sexy- ele gruniu e jogou um copo na parede.
-Se engana se acha que vai me dizer não e ficar por assim mesmo, eu não ligo para você!- falou para si mesmo enquantopegava o telefone de última geração e descarga o telefone de uma de suas amantes, nada melhor para esquecer um corpo quente, do que outro corpo quente.
Anahí estava em algum hotel luxuoso Nova York a fora, bebendo champanhe mais caro e fumando cigarro mas elegante que tinha nos Estados Unidos. A essa altura já não pensava mais em Alfonso, se fosse para remoer alguma coisa a hora não era essa.
Moreno chegou ao lugar combinado com Madzy, uma prostituta de luxo que ele frequentemente contratava, mas havia parado de encontrá-la quando conheceu Stormy Harondale, a top model capaz de tira-lo do sério como ninguém.
Alguns goles de Bourbon caro depois, Alfonso se encontrava por cima da morena quente nua e pronta para recebê-lo, é claro que ele achava gostosa e a desejava, mas não era a mesma coisa aquele corpo não era capaz de levar à loucura, aquela voz não era capaz de deixá-lo embriagado, aquela mulher não conseguia ativar cada terminação nervosa de seu corpo como a maldita Stormy fazia.
Isso irritou de tamanha forma que naquela noite ele fez o sexo mais violento de sua vida, descontou toda sua frustração consigo mesmo e com a situação no sexo com a morena, era como se quisesse provar para si mesmo que aquela loira que dominava seus pensamentos não tinha mais domínio nenhum sobre ele.
A noite de Alfonso foi uma mentira, ele transou com Madzy, mas almejava por Stormy e seus longos fios loiros enrolados em sua mão, em suas pernas torneadas enroladas em sua cintura, em seu cheiro o inebriando e sua voz sussurrando levando as nuvens e ao inferno.
Parece que mesmo sem saber, o plano inicial de Anahí atingiu o seu objetivo.
Anahí 2 x 0 Alfonso...
E AÍ MEUS AMORES COMO ESTÃO? SENTIRAM SAUDADES PONTO DE INTERROGAÇÃO PORQUE EU SENTI, E MUITA, MINHAS AULAS ESTÃO QUASE ACABANDO E LOGO FICAREI FOCADO APENAS NO VESTIBULAR, TRADUZINDO, TEREI MAIS TEMPO PARA DEIXÁ-LOS ATUALIZADO.
A HISTÓRIA ESTÁ CHEGANDO EM UM PONTO CRUCIAL DE SUA TRAMA, ATINGIMOS 50% DO ENREDO O QUE ME FEZ PREPARAR UMA MARATONA, AMANHÃ E NOS PRÓXIMOS DOIS DIAS TEREMOS CAPÍTULOS NOVOS E CHEIOS DE EMOÇÕES, FIQUEM LIGADOS E NÃO PERCAM NENHUM DETALHE, SÃO CAPÍTULOS CRUCIAIS PARA O COMPREENSÃO DO DESFECHO!
BEIJINHOS TIA PÊ🥰😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Dla nastolatków"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...