O dia amanheceu.
Enquanto os hóspedes acordavam, mas difere dos demais, Alfonso estava sentado em uma cadeira na varanda observando as ondas quebrarem, ele não conseguiu pregar o olho tinha as bolas roxas de tanto tesão reprimido.
Na noite anterior, o homem de cabelos negros foi buscar a loira para um jantar, bateu na porta de seu quarto e não encontrou ninguém, desceu até o bar para pedir uma dose de whisky e lá encontrou Stormy e um rapaz ruivo.
A loira assim que notou a presença de Alfonso gargalhou deliciosamente, estava tudo saindo como planejado. Anahí passou a noite e parte da madrugada toda, com o ruivo, descobriu ser um advogado canadense.
Ryan era até mesmo legal, sinceramente ela se divertiu com ele. Até alguns beijos foram trocados e claro muitas mãos bobas, mas não chegaram aos finalmentes. Eles dançaram e beberam até 3 horas da manhã.
Alfonso não arredou em pé do bar, estava frustrado, tanto sexualmente quando com seu orgulho masculino ferido. ela era tão difícil com ele e como outro estava cheio de gracinhas, mas o que mais o incomodou, foi a forma como os dois se tocavam, e como ele queria estar no lugar do homem ruivo.
Já de manhã, Alfonso desceu para o café da manhã e sentir o seu humor de mal a pior ao ver Stormy conversando cheia de risos com o tal Ryan.
O dia passou rapidamente, Alfonso estava correndo com tantas reuniões e trabalhos online para se fazer, Stormy fazia as fotos e dava um show um verdadeiro espetáculo. O corpo da loira era sem dúvidas espetacular e a maneira como interagir com as câmeras era fatalmente harmonioso.
Anahí subia para seu quarto quando Alfonso a surpreendeu no elevador.
-Surpresa?- o moreno falou assim que entrou no elevador.
-Talvez, não lhe vi o dia todo- ela disse sorrindo e apertando o botão da cobertura.
-Não seja modesta. Eu vi seu showzinho ontem à noite, e hoje você vai me pagar pelo que fez senhorita Harondale- ele sussurrou no ouvido dela colocando os fios loiros para trás da orelha dela.
-A é? E oq ué sugere?- a loira falou passando o dedo pela boca dele se sentindo encurralada entre ele e a parede do elevador.
-Creio que não seja importante agora, vá se vestir, te pego às 21h- ele falou assim que a porta do elevador abriu- Até mais senhorita Harondale- ele deu as costas.
Um tempo depois, Anahí vestir um vestido preto tubinho com uma alça fina nas costas e um decote generoso, nada vulgar ,era sexy e elegante.
Calçou uma sandália dourada da Chanel com salto altos e combinou algumas joias douradas, uma pequena bolsa carteira preta com detalhes em dourado e estava pronta, faltava apenas secar o cabelo, iria com ele liso natural.
Assim que Anahí ficou pronta, Alfonso bateu na porta de seu quarto.
-Boa noite senhorita Harondale-ele comprimentou com sorriso cafajeste, usada uma calça jeans escura e uma camisa branca dobrada até os cotovelos levemente aberta, era a roupa que costumavam usar para encontros casuais, e que modéstia parte, deixava Anahí instigada.
-Senhor Herrera-ela falou saindo de dentro do quarto e passando no braço pelo do moreno que a puxou pela cintura a surpreendendo.
Chegando na balada escolhida por Alfonso, os dois desceram do carro luxuoso que o moreno dirigia.
-Uma balada sr. Herrera? Interessante- disse tocando a parte desnuda do peito.
-Não gosta?- perguntou a rodeando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Teen Fiction"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...