-Está muito vermelha, tem certeza que se cuidou bem?- Luke fala assim que vê Anahí entrar no carro.
-Também morri de saudades Luke- a loira fala abraçando o mais velho e jogando a bolsa caríssima no banco de trás do porche branco.
-Como foi a viagem?- ele perguntou dando partida com o carro. Anahí entendeu o que ele quis dizer com essa pergunta.
-Boa- a loira suspirou forte- Na verdade, ele está completamente descartado da lista de clientes- ela me chama no rádio do carro caro.
-Anahí, te conheço melhor do que ninguém, ele é jovem, forte, rico, alto e bonito. É totalmente o tipo que você gosta, imaginei que pelo menos como acompanhante fosse querer o, para negar assim, algo aconteceu. Então me conte- o grisalho falou parando no sinal vermelho direcionando o olhar para mais nova.
-Ele é dominador, está confiante de que vai conseguir que eu seja sua submissa, então se tornou uma coisa quase que pessoal, eu vou-te lu de joelhos me chamando de senhora e me obedecendo- Anahí olhou para ele dando de ombros- É quase uma briga de egos. Ele é um caçador e nunca perde uma presa. Eu sou uma caçadora e não aceito perder, que provar para mim mesma que ninguém está imune aos encantos de Stormy Harondale- deu uma piscadela e olhou a rua movimentada quando o carro acelerou.
-Cuidado, você sabe. Quem mexe com fogo corre o risco de se queimar- o grisalho falou com o olhar fixo no trânsito.
-Adoro riscos, você já devia saber disso Luke- ela ri e se mexe no banco colocando uma perna por baixo da outra.
-Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Atenção onde você se mete filha- o mais velho falou dando um tapinha na perna dela como quem avisa algo.
O restante do caminho até o Upper West Side foi em silêncio, um silêncio agradável. Luke e Anahí ainda tinham muito o que convensar, mas seria melhor em casa.
Assim que entraram no estacionamento subterrâneo do prédio onde Anahí morava, Luke a ajudou com as bagagens e os dois subiram até a cobertura.
Assim que Anahí destrancou a porta elegante de seu duplex, encontrou a ruiva segurando um bolo horrivelmente mal feito , com uma tentativa falha de "bem vinda de volta vaca" escrito em classe rosa.
-Que gentil Dulce María- a loira falou jogando uma mala na poltrona e rindo.
-Você é mal agradecida- a ruiva reclamou jogando o bolo na lixeira da cozinha de última geração um pouco longe de onde estava- Eu dei o meu melhor ok?! Sou modelo, as vezes prostituta, não sou cozinheira.- ela riu indo abraçar a amiga.
-Senti saudades também, mas só fiquei fora por uma semana. Sabe disso não sabe?- Anahí riu retribuindo o abraço da amiga.
-Podemos discutir trabalho agora meninas? Depois vocês pintam as unhas e lêem revistas- Luke disse sentando no sofá amarelo e ascendendo um charuto.
Um tempo depois, Jones foi embora, Anahí e Dulce rodaram o apartamento todo atrás de Kitty, o jabuti da loira.
Assim que encontraram Kitty no closet fodidamente lotado de roupas, bolsas, sapatos e jóias, foram para o sofá do antquarto de Anahí.
-Certo, agora me conte o porque do sorriso patético han- a loira falou dando alguns pulinhos ao lado da ruiva.
-Ok- ela disse se virando para a amiga- Lembra do baile de máscaras que você foi com Luke?- a amiga assentiu- Eu acabei indo, na verdade nem sabia que iria, mas Axel, o loiro lembra? Em fim, eu estava como acompanhante dele pelo resto da noite e fomos para o tal coquetel.
-Acelera logo, estou curiosa- a loira falou sacodindo a ruiva.
-Tá bom, eu fui até o banheiro. Encontrei um carinha lá, cabelos castanhos, alto e rico. Perfeito. Ele me cantou e eu não nego fogo, ou seja- ergueu as sombrancelha sugestivamente.
-Você trepou no banheiro da festa- bateu nas mãos da amiga- E nem foi com o seu cliente- riu se deitando- Você não presta. Trepou uma vez e já topou sair com ele. Esperava mais de você María- riu- Só por favor, não se envolve muito, você sabe como nosso mundo funciona, e não tem espaço para terceiros, fora que se ele descubrir que modelar é só uma fachada para o que você realmente faz, ele vai fuder com tudo.
Alfonso foi do aeroporto direto para uma reunião na sede da Eastand Hotels. Passou duas fodidas em uma sala de teleconferência conversando com acionistas chatos para caralho.
Quando finalmente acabou, foi para sua cobertura acompanhado de Christopher. Estacionaram no estacionamento privado e entraram na sala com vista panorâmica para a Times Square.
-Deixa eu ver se entendi, você deu uma rapidinha com a tal ruiva e agora está de bolas roxas porque ela não tá rastejando por você- deu de ombros e jogou as malas pela sala indo se servir de gym- Já parou para pensar que talvez o mundo de todas as mulheres que você come não gira em torno de você- riu dando um gole na bebida- Gostei dessa Isabela, ela te colou no seu lugar- riu.
-Primeiro, é Izabelle Lightwood, segundo essa ruiva é muito gostosa, ela tem uma cara de safada que porra- sentou no sofá- E terceiro, ela não me colocou no meu lugar, ela deve estar ocupada só isso, mas nós já saímos algumas vezes.
-Você já foi melhor Ukermman- o moreno disse cassoando- Sabe aquela coisa do pega pega mas não se apega?- apontou para o amigo- Leve ela mais a sério, pro seu bem.
-Tá bom pai- Christopher revirou os olhos- Vai ter uma festa hoje a noite, na casa da Charlotte Parker. A ruiva me deu um bolo, vamos? Vai tar cheio de gostosas- falou esfregando as mãos.
-Vou passar- falou subindo para o segundo andar sendo seguido pelo amigo.
-Uou- Ukermman disse parando de andar- Que porra acinteceu? Alfonso Herrera dispensando álcool, mulheres, sexo e luxo. Bateu a cabeça?- falou zoando.
-Vou sair com Stormy Harondale- entrou no escritório.
-Qual è cara? Vocês ficaram uma semana juntos e ainda não comeu? E não vem falar que era trabalho nem nada assim, por que você não separa tesão da razão quando tem uma gostosa dessas.
-Ela é diferente, eu gosto de desafios- riu- Quando eu tiver ela vai ter um gostinho melhor.
Onde será que a Any vai levar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Teen Fiction"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...