Alfonso terminou de descarregar o carro e o estacionou na garagem subterrânea do luxuoso chalé.
Com a mão nas costas da loira em sinal para ela seguir os dois abriram a porta tirando as malas do enorme alpendre e pondo dentro da sala.
O chalé, que mais parecia uma mansão era todo em madeira escura, o telhado pontiagudo para facilitar a queda da neve dava um ar acolhedor, a sala de estar era acoplada ao hall de entrada onde os dois se encontravam.
Um lustre luxuoso e elegante desse em forma de pêndulo no hall da ampla sala, Alfonso com comando de voz fez com que o mesmo se acendesse juntamente a lareira que ficava ao lado do sofá de couro.
Os móveis e eletrodomésticos todos de última geração contrastavam bem com as paredes de madeira rústica. Uma enorme cabeça de alce estava acima da lareira, o que acarretou um risinho debochado da loira.
-Bela casa- ela disse em desdém com as sombrancelhas arqueadas- Matou o coitadinho? Ele nem te fez nada- Ela falou se escorando na parede onde tinha a cabeça do alce, debochada que era.
-Obrigada-sorriu com a vista apertada e se aproximou alguns passos da loira a prendendo entre a parede de madeira e sua própria parede de músculos- E quanto a isso- indicou com um gesto de cabeça o alce morto acima deles- Gosto de caçar- aprendeu a ponta dos lábios com os dentes brancos e alinhados- Pensei que já tivesse aprendido isso Stormy- se aproximou mais dela.
Os dois se encararam por minutos a fio, a tensão sexual naquele ambiente era palpável, mas já sabemos que ainda há um longo jogo pela frente, teremos que aguardar para saber quem será o vencedor.
Dando de ombros Anahí passou por baixo dos braços fortes do moreno que a cercavam e a deixaram presa entre a parede e ele, e subiu pela escada de madeira polida que ligava o primeiro e o segundo andar.
-Não vai me apresentar o resto da casa senhor Herrera-ela falou com um sorriso sarcástico e indicou o restante da escada que faltava subir.
-Que educação a minha- o moreno falou disfarçando um revirar de olhos e andando em direção a loira.
O segundo andar da casa era mais aconchegante, a iluminação apesar de fraca era eficiente, e diga-se de passagem deixava tudo mais erótico as luzes amarelas dava um clima um pouco mais íntimo.
Seguindo o mesmo padrão decorativo do andar de baixo, o segundo andar tinha algumas portas, não passavam de uma dúzia, mas ainda sim eram muitas.
Ele apresentou para Anahí todos os cômodos do segundo andar e por fim sobraram duas portas no fim do corredor pretas, e uma porta sozinha na extrema ponta do corredor vermelha tom de sangue, o que divergia das demais portas pretas.
-Este é o meu quarto- o moreno abriu uma das portas pretas, dando acesso a um quarto espaçoso e elegante porém simples, uma lareira, uma TV de plasma, uma enorme cama de casal e um divã, acompanhados do modesto closet e banheiro- Imaginei que uma mulher tão reservada como você não ia arriscar dividir o quarto comigo, por mais cavalheiro que eu seja- Alfonso falou sarcasticamente.
-Veja só- ela sorrir irônica e deu um tapinha no ombro dele- Já me conhece tão bem, eu realmente sou uma mulher muito reservada, é difícil arrancar alguma coisa de mim- falou debochada- Se é que me entende- gargalhou e jogou os longos fios loiros para trás andando em direção à outra porta preta em frente ao quarto de Alfonso.
-Deixe eu advinhar- ela falou colocando a delicada mão colônias pintadas de vermelho escarlate sobre a maçaneta dourada- Meu quarto pelas próximas 2 semanas?- levantou a sombrancelha bem delineada.
-Exatamente- o moreno disse encostando as costas na porta de seu quarto e cruzando os braços na frente do peito- Espero que esteja ao seu gosto, senhorita- um quarto exatamente igual ao de Alfonso, por ahí un poco menor.
- Está ótimo Alfonso- sorriu verdadeiramente se virando para a porta vermelha no fim do corredor e voltando a se virar para o moreno com o olhar curioso- Alfonso- chamou atraindo a atenção dele para si- E aquele quarto?- questionou realmente duvidosa.
-Aquele?- o homem forte apontou depois de uma pequena risada consigo mesmo- Só vai ficar sabendo, se for uma boa menina- ele disse baixo e rouco se aproximando da loira lentamente- Espero que seja Stormy. Realmente espero- falou deixando o olhar no dela.
-Quem sabe- ela falou tentando falhamente controlar a respiração que se tornava ofegante devido a proximidade intensidade do olhar de ambos- Você sabe que sou bem imprevisível- deu de ombros.
Acontece que por mais imprevisível que Anahí fosse, para essas duas semanas que passaram juntos ela estava bem previsível, planejou tudo muito bem em sua mente e pretendia por seu plano em prática. Mas como dizem a pressa é a inimiga da perfeição...
BOABOA TARDE AMORES, ANTES DE TUDO QUERO PEDIR UM MILHÃO DE DESCULPAS POR TER FICADO QUASE UM MÊS SEM POSTAR, MAS ESTOU CORRIDA ESTUDANDO PARA O VESTIBULAR ENTÃO ESTÁ UM POUCO DIFÍCIL ATUALIZAR TODOS OS DIAS, MAS PROMETO QUE VOU TENTAR LIBERAR PELO MENOS UM OU DOIS CAPÍTULOS POR SEMANA, ESPERO QUE NÃO DESISTAM DE MIM E QUE APROVEITEM A HISTÓRIA, VEM MUITA COISA POR AÍ ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Teen Fiction"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...