15

1.2K 71 2
                                    

Eram por volta das 10 horas da manhã quando Anahí, usando uma calça jeans preta justa, uma blusa de seda branca e uma jaqueta de couro, que combinava com suas botas de salto, entrava no jatinho particular de Alfonso Herrera.

O moreno já estava lá há algum tempo, vestia seu habitual terno de sempre, estavam voltando para casa e acabou a lua de mel.

A modelo entregou suas bagagens para alguns dos funcionários e subiu no avião, encontrando Alfonso sentado relaxadamente em uma poltrona como queixo pousado na mão e uma das pernas cruzadas sobre a outra, tinha a vista espremida e um sorrisinho de canto.

-Alguém acordou de bom humor- a loira falou assim que subiu o último degrau.

-Digamos que eu tive uma noite revigorante- ele falou direcionando o olhar para loira que se sentava na poltrona a sua frente.

-Entendo-ela disse rindo, na noite passada Alfonso Herrera e Stormy Harondale foram para um bar, uma espécie de pub. Beberam além da conta e voltaram de madrugada. Precisaram arrumar toda a bagagem às pressas e com urgência, já que não ouviram o despertador tocar e acordaram com uma ressaca fudida. Alfonso foi na frente para checar as tendências do avião e Anahí teve tempo de tomar ao menos um banho. A noite hein se foi agradável, beberam falaram merdas a vontade e flertaram como sempre, flertar e falar sacanagens era o estado natural de ambos, eles gostavam de estar entre si, combinavam em quase tudo, é certo no fato de que um queria o que o outro também queria.- Bem, se não se importa estou com uma ressaca do caralho e vou dormir um pouco, na sua cama. - Anahí disse se levantando indo em direção a pequena suíte que ficava no final do corredor do jatinho.

Alfonso concordou com a cabeça e soltou uma risada fraca.

Estavam no avião há cerca de 10 horas quando finalmente a loira apareceu. Alfonso estava lendo alguns papéis com cara de cansado, a luz estava fraca e o céu estava escuro, ela não sabia se ainda estava de noite ou se já estava de noite, o fuso horário era complicado.

-Senhor Herrera, o senhor é gostoso para caralho, mas não é imune ao sono- a modelo falou se sentando na poltrona em frente à do moreno.

Ele tirou os olhos dos papéis e se deu conta da presença da loira. Sorriu quase que parece mesmo e recostou-se no assento.

-Não gosto muito de dormir em aviões, e como a senhorita estava ocupada dormindo, eu resolvi adiantar algumas pendências, assim que chegar em Nova York não vou ter nem tempo de ir para casa precisarei ir para uma porra de uma reunião- disse passando as mãos do rosto até puxar os fios negros do cabelo para trás.

-O senhor tem que relaxar. Talvez eu possa ajudar com isso- ela indicou com uma cara manhosa.

As horas se passaram e finalmente o avião pousou no hangar particular do senhor Herrera no aeroporto internacional de Nova York.

Alfonso e Anahí foram para a saída privativa do aeroporto Alfonso tinha um carro à sua espera e Anahí ligaria para Luke buscá-la.

-Posso mandar alguém levar lá para casa não sabe senhorita Harondale?- o moreno questionou pela terceira ou quarta vez.

-Sei, mas já liguei para Luke, logo ele estará aqui- a loira sorriu colocando os óculos escuros na cabeça.

-Certo, foi bom poder contar com os seus trabalhos senhorita, acredito que a campanha de divulgação do meu novo hotel ficará impecável- ele sorriu e colocou as mãos no bolso da calça social- Os trâmites e detalhes pendentes meus assessores estarão resolvendo com Jones, mais uma vez foi muito bom poder contar com seus trabalhos- ele falou essa parte deixando aberto para duplas interpretações- Espero reve-la mais vezes senhorita Harondale.

-Eu quem agradeço, foi muito bom trabalhar com o senhor e sua equipe ponto final aguardo o convite para a festa de divulgação, sim- a loira sorriu e colocou o celular de volta na bolsa cara- aproveitando o ensejo, me busque às 22h, vamos a um lugar ainda não retribui o dia da boate- ela falou com um sorriso estampado no rosto e colocou o óculos de volta nos olhos- Minha carona chegou . Final até mais tarde senhor Herrera-ela deu uma piscadinha por baixo das lentes nem tão escuras e saiu andando em direção ao carro de Jones.

 Final até mais tarde senhor Herrera-ela deu uma piscadinha por baixo das lentes nem tão escuras e saiu andando em direção ao carro de Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora