Anahí terminava de fechar seu vestido e pegar o celular quando o interfone de sua cobertura tocou. Era o porteiro avisando que o senhor Patterson estava esperando ela.
A loira deu uma última checada no espelho trancou o apartamento e pegou o seu elevador privativo até a portaria.
Assim que saiu do prédio, deu de cara com a noite fria e agitada no upper west side, Nova York é a cidade que nunca dormia e isso a encantava.
-Senhorita Herondale- Robert comprimentou a loira com beijo nas mãos.
-Senhor Patterson, cada dia que passa mais charmoso- deu um sorriso malicioso, Robert Peterson era um dos clientes que ela fazia programas, ele era exatamente o tipo de homem que ela gostava para isso, jovem, bonito e submisso.
Os dois entraram no Jaguar de Robert e seguiram rumo a barneys, cerca de 40 minutos depois chegaram no clube de swing onde estaria acontecendo a festa.
Deram seus nomes na entrada e logo estavam adentrando na festa, o clube todo decorado em tons de vermelho quente, com uma música ambiente e dezenas de casais e solteiros em busca de diversão adulta.
Alfonso terminava de passar seu perfume amadeirado, assim que se viu pronto, desceu de sua cobertura indo em direção ao seu carro esportivo luxuoso, tinha um sorriso prepotente no rosto, era o caçador indo caçar.
Algum tempo depois chegou no clube onde estaria acontecendo a festa de swing, deu o nome na portaria, e entrou na festa, aquele era seu habitat natural, mulheres belas por todos os lados, bebidas caras e muito o que fazer.
A festa acontecia a todo vapor, a cada canto em que olhava tinha um pessoas desfrutando dos prazeres da vida, a libido corria solta pelo ambiente.
Alfonso estava sentado em uma poltrona com algumas mulheres em volta de si, beijava uma morena enquanto acariciava as coxas de uma japonesa, estava distraído em seu bel-prazer quando viu uma loira de costas, era apenas uma uma loira qualquer, se não fosse pelo fato de ela ter três canários no lado esquerdo das costas, quando se deu conta imediatamente levantou da poltrona, se afastou da morena e da japonesa sem nem mesmo se despedir atravessou com pressa a multidão de pessoas emaranhadas umas nas outras tentando encontrar a loira.
Anahí e Robert estavam saindo da festa, e nem perceberam um moreno de quase 2m de altura correndo atrás deles.
Alfonso parou de de rompante na porta da entrada do clube viu a loira misteriosa entrar em um carro preto acompanhada por um homem.
Assim que o carro deu partida, Alfonso deu um soco no muro, era a segunda vez que perdi a chance de falar com a loira, mas ele não iria desistir Alfonso não era um homem de levar não se para casa e muito menos de se contentar com pouco.
-Também caiu nos encantos da sereia?- um homem que é até então o moreno não tinha se dado conta da presença falou se fazendo presente- Ela é uma sereia, os homens todos se rendem ao seu encanto, e no fim, ela os afoga em suas próprias ações, tomados pelo fascínio e desejo.
O homem desconhecido por Alfonso falou deixando o moreno intrigado.
-Você conhece essa mulher?- Alfonso perguntou.
-Claro. Quem não a conhece, Stormy Harondale, a top model mais badalada dos últimos tempos- o homem disse acendendo um cigarro.
-Stormy Harondale- o moreno disse como se estivesse testando o nome em sua boca- Ela já esteve aqui antes?- perguntou curioso.
-Sim, dizem que ela é uma caçadora, e traz suas presas para cá antes de levá-las para o abatedouro- o homem falou rindo, como se fosse uma piada - Mas eu acredito que ela só é uma mulher solteira que gosta de se divertir com vários homens- deu de ombros e soltou a fumaça do cigarro.
-Interessante- Alfonso falou baixo- Até- acenou para o homem desconhecido e foi rumo ao manobrista pegar a chave de seu carro.
Alfonso chegou em casa e antes mesmo de trocar de roupa, entrou em seu escritório, procuraria tudo o que pudesse sobre a tal modelo badalada.
Stormy Harondale, ela iria para sua cama, com toda certeza, mal sabia ele onde estava se enfiando.
MAIS UMA VEZ DESCULPA PELOS CAPÍTULOS CURTOS, MAIS PARA FRENTE VOCÊS VÃO ENTENDER O PORQUÊ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Teen Fiction"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...