10

1.6K 84 2
                                    

O jatinho pousou no hangar particular de Bali. A Indonésia se encontrava no seu por do sol. O clima tropical e as ondas do mar eram relaxantes.

Alfonso e Stormy seguiram rumo ao hotel onde se hospedariam. A Eastand Hotels tinha um resort beira mar em Bali e em algumas outras ilhas da Indonésia, o novo resort seria próximo ao já existente, a ideia era um novo complexo hoteleiro de completo luxo. Rios de dinheiro eram gastos para sua construção, e outros rios de dinheiro seriam gastos pelos hóspedes que ali ficariam.

Dentro do carro vermelho onde se encontravam, Alfonso e Stormy se afogavam em um mar de desejos. Suas mentes estavam entorpecidas pelo tesão que ambos emanavam.

-Chegamos- Sr. Herrera falou rompendo o intenso contato visual formado.

O moreno desceu do carro e o contornou. Abriu a porta e estendeu a mão para a loira que tirou seus óculos de sol os colocando entre os fios dourados de seu cabelo.

-Belo hotel Sr. Herrera- pegou a mão dele e desceu do carro. Seus lobutains de 2 mil dólares tocaram o chão ao mesmo tempo que um sorriso cresceu nos lábios desenhados e carnudos de Stormy.

-Hotel não querida. Resort- ele disse passando o braço para o dela. Juntos seguiram até a recepção.

Como dono de tudo, Alfonso pegou duas suítes presidenciais, uma frente a outra.

-Vamos senhorita Herondale- o moreno guiou a modelo até o elevador luxuoso.

Os dois subiram até o último andar. Justamente o qual haviam apenas dois quartos, as duas e únicas suítes presidenciais, dois quartos teoricamente iguais.

Uma enorme cama luxuosa, tv de última geração, uma enorme banheira, sacada com vista para o mar, sofá confortável, closets, tudo de bom e do melhor. Paredes nude e com decoração rústico ao mesmo tempo elegante.

Mas uma diferença era quase imperceptível, o quarto que seria do moreno, tinha alguns detalhes especiais. Se é que me entende...

A cama tinha um lençol vermelho e alguns detalhes a mais, um gaveteiro com tranca, que ninguém além de Alfonso tinha permissão de mexer, e uma hidromassagem extra, além da que ficava no banheiro igual a outra suíte, essa tinha uma também na varanda, com vista panorâmica para o mar clarinho de Bali.

Tudo o que pudéssemos imaginar do universo de luxo hoteleiro tinha, não só nas suítes mas em todo o hotel.

Aparentemente o próspero Sr. Herrera tinha preparado bem a visita "profissional" dos dois. Queria trabalhar e conseguir uma boa campanha de divulgação de seu novo complexo, mas nada o impedía de se divertir um pouco, quem sabe até mesmo ganhar alguns pontos no placar que criou com Anahí, Stormy melhor dizendo.

Ele a teria submissa. E essa viagem seria extremamente importante.

-Bem vinda ao Eastand Hotel Bali- ele disse indicando o caminho do corredor assim que as portas do elevador se abriram.

-Bonito hotel- ela ignorou a mão estendida e seguiu até o meio do corredor- Desculpe, Resort- falou pegando o celular dentro de sua bolsa da Channel de milhares de dólares- Qual o meu?- perguntou deu uma rodadinha apontando os quartos.

-O da direita- a voz rouca do moreno soou no vazio corredor. Ele passou as mãos pela barba rala e deu uma risada grossa e curta.

-Certo, meu trabalho começa apenas amanhã. Vou aproveitar meu fim de dia na praia- a loira disse dando as costas e destacando a porta de seu quarto.

Anahí entrou em sua suíte e deixou Alfonso plantado no corredor.

Seria um tempo interessante em um paraíso paradisíaco e tropical...

Seria um tempo interessante em um paraíso paradisíaco e tropical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPEREM SÓ A VIAGEM REALMENTE COMEÇAR...

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora