28

1K 69 20
                                    

As duas semanas que passariam em Aspen chegaram ao fim.

Era dia de ir embora, Alfonso ajudava Anahí a colocar as últimas malas dentro do carro, estavam indo para o aeroporto pegar seu jatinho particular para voltarem para Nova York, quando o celular do moreno tocou.

-Herrera- ele disse atendendo o celular enquanto terminava de pôr a última mala da loira no carro.

-Como é?- ele fugiu no telefone, Alfonso era lindo, mas quando estava irritado conseguia fazer uma cara assassina- Resolvam isso porra- ele gritou vermelho de raiva- Eu pago uma fortuna para vocês para exatamente isso não acontecer- passou a mão no cabelo com ira- Merda-Ele uniu chutando o pneu do carro e guardando o celular no bolso.

-Que foi? Amassaram sua blusa nova? - Anahí falou com tom de deboche

-Não engraçadinha, aconteceu alguma coisa com meu jato, e o da empresa está sendo usado por alguns executivos- levantou as sobrancelhas debochando dela quando viu o olhar de desespero dela- Vamos ter que viajar em um avião comum, claro que de primeira classe mas mesmo assim - ele falou derrotado.

Para nós, meros mortais seria maravilhoso viajar de primeira classe, mais para o bilionário mais queridinho da Forbes e a modelo mais bem paga do ocidente, era de fato o fim do mundo.

-Caralho-ela bufou entrando no carro, bem mal humorada diga-se de passagem.

Os dois foram até aeroporto, fizeram check-in e foram para a sala de embarque, cada movimento que faziam era como se estivessem sendo altamente ofendidos por terem que compartilhar um avião com outras pessoas, mas não é nada que não conseguissem superar.

Com todo este bafafá, só agora, sentadas na sala de embarque, que Alfonso conseguiu reparar na roupa da loira. Ela usava vestido preto até o meio da coxa e de mangas compridas, uma bota também preta que cobrir até um pouco acima do joelho como um salto enorme e um sobretudo vermelho sangue, tinha um óculos escuro caríssimo na cabeça e uma bolsa que provavelmente custaria o salário de um dos funcionários dele, preta com vermelho.

Ele não podia negar que os peitos dela estavam quase pulando para fora e a bunda dela apesar do sobretudo, estava incrível. Olhar ela distraída mexendo no celular o deixou duro, era inacreditável a forma como qualquer ação daquela mulher o deixava louco.

Os dois embarcaram na primeira classe, e ele ainda não conseguia tirar os olhos dela, a essa altura Anahí já tinha entendido o que estava acontecendo, mas preferia se fazer de desentendida.

Sentaram nas cadeiras e logo o avião decolou, não tinha passado nem 40 minutos do voo e Anahí ao olhar para o lado viu grande volume na calça de Alfonso.

-Eu sou tão gostosa assim?- ela sussurrou no ouvido dele dando uma lambidinha no lóbulo da orelha dele.

-Vai se fuder- ele gruniu- É porque não é seu pau que tá doendo dentro da merda da cueca- ele falou espalmando a grande mão cheia de veias e alguns pelos que vinham do braço na perna dela.

Ela sorriu mas não falou nada, só observar o que ele fazia com a mão. quando sentou, o vestido subiu um pouco, fazendo com uma pequena faixa de sua perna estivesse à mostra, o que foi suficiente para Alfonso enfiar a mão debaixo do vestido dela.

As cadeiras da primeira classe eram bem afastadas uma das outras, e aeromoça só vinha quando chamada, vendo um sorrisinho malicioso brotar nos lábios carnudos e vermelhos da loira, ele considerou ser um sinal verde.

E é como dizem, quando se tem um sinal verde devemos avançar, não pode ficar empatando trânsito.

Ele passou a palma da mão por dentro da coxa dela até alcançar a calcinha que ela usava, apertava a perna dela e passava as unhas, quando finalmente encostou o dedo na buceta dela, sentiu ela molhada através das rendas da calcinha.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora