A chuva impetuosa assolava as ruas agora nem tão agitadas de Nova york. Anahí estava na porta do luxuoso prédio onde Luke residia. Ela foi andando até lá, sabe-se Deus quanto a jovem mulher andou, o que se sabe apenas é que atraiu olhares por ande andou, sua beleza estava anfeitada com uma máscara de dor e sofrimento.
-Senhorita Herondale- o porteiro que já conhecia a loira se assutou ao ver o estado dela- Santo Deus, a senhorita está bem? Venha! Entre, vou avisar o Sr. Jones de sua chegada- o senhorzinho preocupado abriu o portão e viu a loura se aproximar enquanto ele interfonava para Luke.
-Tudo bem Travor, não precisa interfonar, estou subindo já- ela falou se controlando um pouco e entrando na cobertura da portaria.
-Tem certeza senhorita? Estou preocupado com a senhorita- falou realmente solícito, todas as vezes que viu Anahí no prédio ela foi simpática e educada com ele.
-Tenho- ela sorriu fraca- Não se atormente com isso, logo passa- ela disse com um fio de voz.
Enquanto o elevador espelhado subia até o andar de Jones, Anahí sentiu-se doente, a sensação de solidão era inexplicável. Sabia que hora ou outra algo do tipo aconteceria, e já estava preparada para lidar com isso, pelo menos pensou que estivesse.
Com tão pouca idade Any já havia passado por tanta coisa que não seriam alguns insulltos de um homem qualquer que lhe feririam tão dolorosamente. Ou serião?
É irônico como a vida nos surpreende, como situações podem mudar uma vida toda.
Quando o elevador apitou, indicando a chegada no andar solicitado, a mulher secou com a palma da mão suas lágrimas involuntárias e marchou para fora do cubículo espelhado. Ao avistar a porta do duplex que desejava, se aproximou e tocou a campainha duas vezes.
Luke abriu a porta, usava uma calça de moleton e uma blusa de algosão, era tarde, estava se preparando para ir dormir. Quando o homem se deparou com Anahí encharcada, o vestido de marca cara todo amassado, a maquiagem borrada e os olhos azuis como mar, opacos e sem vida, se desesperou.
-Any? Minha nossa senhora menina, o que lhe aconteceu?- ele falou realmente preocupado, considerava Anahí como a filha que nunca teve, talvez pela forma como a conheceu. Não se sabe explicar mas a relação que eles tinham era única, uma ligação realmente de pai e filha.
-Luke- ela disse em um sussuro e se atirou em seus braços. Ver aquele que ela tomava como seu pai, como sua família, sugou o último fio de auto controle que lhe restava.
-Vem menina, entre- ele a puxou ainda a abraçando para dentro de casa.
Sentados no sofá de couro marrom frente a lareira elétrica ele acariciou seus longos fios loiros e molhados por minutos a fio enquanto a reconvortava em seu colo, sem se importar com o quanto ela lhe molhou ou molhou o couro do sofá ele a abrigou em seu abraço e a confortou até que ela se acalmasse.
Não era a primeira vez que Luke via a modelo nesse estado, mas há muitos anos não via ela tão desolada e ferida, isso o preocupava. Desde que ela se tornou Stormy Herondale, a modelo bem paga e famosa, dona de si e do mundo ela nunca passara por um momento assim, não que ele tenha contemplado.
Ele sabia que algo grave tinha ocorrido, caso contrário ele não estaria vendo a Anahí de 16 anos, com medo do mundo, de tudo e de todos, apavorada com a vida em seus braços de novo.
-Vamos querida, me diga o que aconteceu, estou preocupado com você Any- Jones sussurrou sem cessar seus carinhos nela.
-Acabou- ela falou com a voz quase inaudível, já não chorava nem soluçava mais, tinha apenas um olhar vago e perdido. Olhando a janela grande de vidro e contemplando o breve movimento da rua, pensando em tudo e em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Teen Fiction"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...