29

933 66 8
                                    

Cerca de dois meses se passaram desde que Anahí e Alfonso voltaram dos dias quentes na fria Aspen.

A loira e o moreno continuaram mantendo contato, muito contato diga-se de passagem, de saídas a casas de swing até eventos importes. Ele achava que ela era inexperiente em eventos assim, e se sentia com o ego nas alturas por levá-la à coquetéis de impresas importantes... Mal ele sabía...

De tanta proximidade, as mídias e sites de fofocas especulavam um possível romance, que sempre era negado quando um dos dois era pego de surpresa por um paparazzi, diziam que eram apenas amigos. E de fato eram, amigos coloridos, seria um bom nome pra essa relação.

Iam juntos a festas, shoppings, Anahí frequentava a casa dele corriqueiramente, faziam tudo juntos. Claro que nada que faziam era inocente como transparecia, tudo, tudo o que eles faziam tinha um tom de malícia no fundo, mãos bobas, toques.

Eles estavam bem assim, se sabem bem dentro e fora da cama. E cá entre nós, Anahí realmente conseguiu deixar o magnata Herrera de quatro por ela, chegou a um ponto que a guerra de egos entre os dois estourou em seu apse, de tal forma que um deles precisou se render. E mesmo que implicitamente, os dois sabiam que o rendido era Alfonso.

Talvez fosse por isso que a imprensa insistia tanto em um romance ali, além de serem bilhonários, lindos e famosos, eles tinham química e a mudança drástica e repentina no comportamento de ambos, mas principalmente na de Alfonso deixou a todos instigados, parece que só os dois não viam o que estava de baixo do nariz deles...

-Venha logo Stormy, meu tempo vale milhares de dólares e você está o desperdiçando assim?- o moreno forte indagou indagando se sentando em um sofá com seu celular caro em uma mão e uma taça de champanhe em outra.

-Já lhe disse que não ligo pro que diz. Senta aí e fica quieto- ela exclamou de dentro do provador.

Faziam no mínimo 3 horas que estavam rodando entre lojas de grife. Amanhã Anahí iria apresentar uma importante premiação e estava em busca de uma roupa perfeita. Odiava roupas de figurino, ela gostava de escolher o que quer e comprrq com seu próprio dinheiro, era uma espécie de provação para si mesma.

E claro, amigos como estavam, Alfonso teve de acompanhá-la, desmarcando duas reuniões e não chocando tanto os executivos como chocava no começo de sua amizade com a loira.

-Que tal?- ela apareceu com duas vendedoras de tira colo.

-Uou- ele falou e bloqueou o celular, apoiou a taça na mesinha ao lado e lambeu os lábios, como um leão vendo uma zebra- Ficou bom, mas tem alguns ajustes que eu aconselho- ele falou mudando a intonação da voz e fazendo um gesto para que os funcionários se retirassem.

-O que foi? Eu achei ele perfeito- Anahí disse com uma voz de gata manhosa sentindo as mãos grandes de moreno a tomarem pela cintura.

Ele cheirou o pescoço dela de forma exagerada e a guiou até o provador novamente.

-Essa parte aqui- ele sussurrou contra a pela dela que já estava arrepiada, enquanto puxava a barra do vestido prata curto mais pra cima, deixando a bunda dela para fora- Tem muito pano- ele lambeu o pescoço desnudo dela.

-Sério?- ela ofegou- E o que mais?- pergutou puxando os fios grossos e escuros do cabelo dele, guiando as bocas uma até a outra, mas sem se encostar.

-Aqui também- ele puxou o lábio vermelho dela com os dentes- Bem melhor- ele falou abaixando o vestido tomara que caia e prendendo um dos seios dela com a mão.

-Você é tão abusado- ela falou em um suspiro sentindo ele pincelar os dedos por cima da fina calcinha preta que ela usava.

-E você é uma gostosa- falou com a respiração entrecortada- Uma gostosa que me deixa louco com esse trapinho preto- pressionou o clitóris dela por cima da calcinha se referindo a mesma.

-Se não vai comer não tempera- ela falou sentindo um arrepio subir pela coluna.

-Tem razão- ele a puxou para um beijo avassalador- Compra logo essa roupa que eu preciso te levar pra casa. Se não te comer logo vou morrer de bolas roxas- falou se afastando deixando a loira se recompor.

AMORES, QUERO PEDIR UM MILHÃO DE DESCULPAS, VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM DESDE A PRIMEIRA HISTÓRIA, SABEM COMO EU SOU ATIVA, POSTAVA TODO DIA UM CAP NOVO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMORES, QUERO PEDIR UM MILHÃO DE DESCULPAS, VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM DESDE A PRIMEIRA HISTÓRIA, SABEM COMO EU SOU ATIVA, POSTAVA TODO DIA UM CAP NOVO. ACONTECE QUE O VESTIBULAR ESTA CHEGANDO E EU TENHO QUE ESTUDAR MUITO, ESTOU SUPER CORRIDA, COMO EU AMO ESCREVER E AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS PEDINDO POR MAIS VOU TENTAR SEMPRE QUE POSSÍVEL ATUALIZAR. PEÇO QUE NAO DESISTAM DE MIM E QUERO AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS E MENSAGENS NO PRIVADO QUE EU VENHO RECEBENDO, É MUITO GRATIFICANTE SABER QUE MINHA FANFIC ESTÁ AGRADANDO TANTO.

OBRIGADA DE CORAÇÃO AMO VOCÊS 💖💖

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora