2

2.6K 123 10
                                    

O desfile foi um sucesso, cada dia mais o nome Stormy Harondale era motivo de glamur e elegância.

Anahí trocou de roupa e vestiu um vestido vermelho sangue, tinha alças finas e era todo de cetim, justo ao corpo com uma fenda na perda direita e um decote generoso, sua bunda firme e seus seios delicados estavam em evidência. Sexy sem estar vulgar, afinal de contas, ela era Stormy H.  uma top model famosíssima.

Saiu com Luke em direção ao salão de eventos onde aconteceria o coquetel.

A loira estava crente de que seria um evento como os outros, um coquetel em comemoração algum desfile ou ocasião especial, vamos nesses momentos onde ela conhecia suas melhores clientes.

Acontece que a vida é cheia de surpresas faltando um quarteirão para chegar no salão de festas, Jones levantou o vidro que dividia o banco do motorista e os bancos traseiros pegou uma caixa vermelha discreta e tirou de dentro duas máscaras. Uma prateada delicada, bem feminina cheia de arabescos e outra cinza simples.

-O que é isso?- a loira falou intrigada.

-Não face te avisei, mas é um baile de máscaras- respondeu e estendeu a máscara prateada para ela.

-Ah, certo- deu de ombros e pegou a máscara.

Um pouco mais cedo, do outro lado da cidade, o CEO da Eastand Hotels comandava seu império de redes hoteleiras do topo de um dos arranha-céus mais altos de Nova York.

Alfonso Herrera era o dono CEO de uma das redes hoteleiras mais renomadas e luxuosas do mundo, com hotéis em todos os continentes e uma fortuna de bilhões de dólares em sua conta.

Alfonso Herrera era um homem extremamente bonito e sexy, uma perdição ambulante, um convite para sexo sobre pernas. Tinha um cabelo curto preto bem escuro um par de olhos verdes Esmeralda capazes de hipnotizar a mulher se fosse e 1,92 de puro músculo.

O homem com pele pálida tinha um detalhe em especial, pouco conhecido pela maioria das pessoas. Ele era dominador, estava acostumado a nunca ouvir não, tinha sempre, a mulher que quisesse, a hora que quisesse e como quisesse.

Sua lista de submissas era vasta, claro que sempre com descrição, variava entre festas de swing até orgias escandalosas, era a definição de um apreciador do sexo, não gostava de sexo normal, ele não transava, ele trepava de maneira selvagem.

Era um apaixonado por chicotes, presilhas de mamilo, amarras e cordas, o que ninguém sabia, com ninguém eu digo ninguém mesmo, era que o moreno tinha um quarto em sua casa, um quarto especial. Mas vamos deixar isso para depois...

Ele terminava de preparar suas coisas para ir embora quando seu melhor amigo, Christopher VonUkermman, também investidor da empresa, entrou na sala.

-Alfonso, acabei de descobrir que tem que ir de máscara para o coquetel. Mas porra eles têm na cabeça, que merda é essa hein?- o homem de cabelos castanho claro e olhos castanhos falou se jogando da poltrona a frente da mesa de Alfonso.

-Também recebi o e-mail a poucos minutos, mas sabe como é importante esses eventos ainda mais agora que estamos querendo expandir a rede para Bali- terminou de desligar o seu computador e se virou para o amigo.

-Ira acompanhado?- Ucker pergunta com as sobrancelhas erguidas.

-Sabe que nunca estou acompanhado, não sou idiota de aparecer com uma mulher e acabar perdendo outras oportunidades- riu malicioso. Alfonso era um homem de várias mulheres, em sua vida toda nunca teve interesse em namorar ou sossegar com apenas uma, ele gostava de ostentar, dinheiro, carros luxuosos, festas badaladas, bebidas caras e o principal, as mulheres mais belas que conseguia achar.

-Não sei por que ainda pergunto- disse rindo.

Os amigos se despediram e cada um foi para sua casa, Alfonso chegou em sua cobertura próxima Time Square e tirou sua gravata e terno deixando jogada pelo sofá, colocou a chave do carro e o celular no aparador próximo ao elevador de entrada.

-Gail, não irei jantar em casa hoje à noite- falou assim que chegou perto da cozinha decorada em tons de madeira, a governanta da casa se virou para o patrão .

-Sim senhor Herrera, vai querer que prepare o quarto de hóspedes?- perguntou já imaginando que o chefe iria para alguma festa, sempre que voltava dessas festas gostava que o quarto de hóspedes estivesse pronto, Alfonso era a definição perfeita de libertino, mas tinha uma regra que nunca descumpria, não levava mulheres para seu quarto, nunca em hipótese alguma.

-Não será necessário, é um coquetel de negócios- falou indo em direção as escadas que davam acesso aos quartos.

Cerca de 22h da noite, Anahí e Jones entravam no salão onde aconteceria o evento, Stormy Harondale posou para de festas flashes no tapete vermelho, ela amava isso, o glamour e o poder.

Com a máscara no rosto, adentrou o salão de festa passou o braço pelo braço de Luke e jogou os seus cabelos loiros compridos para trás enquanto desciam as escadas.

Enquanto a loira chegava no último degrau da longa escadaria, um moreno terrivelmente sexy descia de sua Lamborghini e pousava para fotos no tapete vermelho da entrada.

Com uma máscara preta lisa de seda e um terno preto sob medida, marcando bem seu corpo musculoso, arrancava suspiros por onde passava, o que eu fazia não perder o sorrisinho prepotente, sabia que tinha quem queria a hora que queria. Bem, ele acreditava nisso.

ESTÃO ANSIOSOS PARA A HISTÓRIA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÃO ANSIOSOS PARA A HISTÓRIA?

ESTÃO ANSIOSOS PARA A HISTÓRIA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Any

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora