Uma semana passou. Para outros foram apenas sete noites que caíram, mas para Herrera, foram sete noites mal dormidas e sete dias de tormento.
Depois do episódio com Madzy, ele transou com outras prostitutas, mas o problema insistia em se repetir, a maldita loira não deixava seus pensamentos livres nem por um segundo.
Cansado de se sentir frustrado e sexualmente insatisfeito, o moreno com muito custo e luta interna, deu o braço a torcer.
Discou o número de Stormy Harondale.
Anahí passou a semana bem. Bem na medida do possível, claro. Não é como se ela estivesse deprimida, afinal não foi um fim de um relacionamento ou algo do tipo, e também não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas não podemos mentir e dizer que ela não sentiu nada.
Porque ela sentiu. E muito. A loira ocupava sua mente com o que podia, teve uma semana cheia na agência de Luke, Victoria Secrets e Dulce Gabanna estavam disputando pela modelo na semana de moda de Nova York que se aproximava. Quando não trabalhava fazia yôga com Dulce ou ia as compras com Izabele Lightwood.
Agora era um dos momentos em que a loira estava enfurnado no apartamento da amiga ruiva, pela noite teria um evento tedioso mas lucrativo, no qual teria de acompanhar um ceo muito influente em Manhattan.
-Sabe Any, não tem problema em repetir um vestido por uma vez na vida. Aquele Channel magenta é o seu vestido- Dulce falou, ela não iria a este evento hoje, Izabele Lightwood já tinha compromisso.
-Mas Dul, eu n vou repetir, sempre que tem festa no Dumont Deverout os paparazzi vão a loucura, não posso passar o vexame de repetir roupa. Stormy Harondale é a vadia mais rica do upper west side- falou estralando as costas, adorava fazer yoga.
-Você quem sabe- a amiga deu de ombros bem no momento em que o i phone da loira tocou.- Quem é?- questionou curiosa.
-Alguém chato, me atrapalhando no yoga- revirou os olhos fazendo graça para a amiga.
Anahí pegou o celular e leu "ALFONSO HERRERA CALLING". No mesmo instante sentiu o corpo travar, uma sensação estranha tomou conta de si, era uma mistura de raiva com saudade.
Saudade de estar perto dele, não só nos momentos de sacanagem, mas de conviver com o homem. Raiva pelo episódio ocorrido uma semana atrás, pelo modo como ele a tratou e mais ainda por como ele estava deixando-a vulnerável.
No momento que sentiu sua consciência voltar para si, desligou o telefone e o virou com a tela para baixo, não queria falar com ele, não agora que se sentia tão irracional. Precisava de tempo para reorganizar seus pensamentos e racionar como Anahí e Stormy precisavam
-Quem é amiga? Por que desligou?- Dulce perguntou se fazendo presente novamente na mente de Any.
-Propaganda de novo. Já estou de saco cheio dessas marcas me ligando sempre- falou voltando a naturalidade e recolocando sua máscara de mentiras.
Afinal, se tinha algo em que Anahí se especializou ao longo do tempo foi em mentir, era uma arte que ela dominava, e que era importante em seu trabalho, e ainda mais necessária na cama.
Alfonso jogou o telefone na poltrona de couro de sua sala. Essa mulher maldita ousou desligar na cara dele. Quem ela pensa que é?
-Ah Stormy, com muito custo resolvi ir atrás, agora aguenta.- ele murmurou para si mesmo enquanto pegava o celular novamente.
-Alô?- uma voz masculino rouca pelo tempo atendeu do outro lado da linha.
-Luke Jones? Sou eu, Alfonso Herrera. Ceo da Eastand Hotels-o moreno falou se sentando na poltrona que antes repousava o celular.
-Oh, a que devo a honra Herrera- Luke falou coçando a barba de dentro de sua sala na agência. Estava intrigado pela ligação.
-Estou entrando em contato com uma modelo sua, Stormy Harondale. Mas estamos com problema de comunicação, sabe onde posso encontrá-la? Sem ser em sua casa.- ele falou como um gato emboscando o rato.
-Bem, as modelos são agenciada diretamente por meus funcionários ou por mim mesmo. Se precisa de algo pode me dizer.- Luke falou, sabia por alto sobre o envolvimento dele com Anahí, mas a pedido dela jamais mencionaría com o empresario sobre o segundo trabalho dela, muito menos lhe ofertaria.
-Bom, digamos que são assuntos mais pessoais- ele respondeu tentando não entrar muito em detalhes, sabia que era ant ético o que estava fazendo.
-Ah sim, entendo. Não sei bem que tipo de envolvimento vocês tem e isso não me diz respeito- o velho disse, depois conversaria com a filha de consideração sobre isso, tinha medo que a vontade de se aventurar atrapalhasse o raciocínio da loira, precisava orientá-la caso acontecesse.- Stormy vai estar no Dumont Deverout está noite para um coquetel privado, se conseguir pode alcança-la- falou crente de que por ser um evento privado e restrito Alfonso não poderia entrar, e mesmo que pudesse, não via problema no moreno suspeitar do que Anahí fazia lá, era uma verdade secreta que todos na alta sociedade conheciam mas mantinham de baixo do tapete.
-Muito obrigada Jones, em breve faremos contato para negócios, a campanha de divulgação do Eastand Bali foi um sucesso- falou sorrindo maldosamente, Stormy não ia escapar fácil assim dele, ninguém subordina Alfonso Herrera.
AMANHÃ E SÁBADO TEM MAIS CAPÍTULOS, SERÃO 4 CAPÍTULOS DE MARATONA, CONTANDO COM O DE ONTEM.
AMO VCS BEIJINHOS TIA PÊ 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Teen Fiction"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...