Anahí subia o zíper do vestido azul-marinho que vestia, era um tubinho justo e curto de alças transparente e costas decotadas. O tecido era uma espécie de cetim brilhoso, colocou um salto fodidamente alto, com meia pata e tudo, na cor preta, e fez alguns cachos soltos nos fios loiros, e claro uma maquiagem escura nos olhos para destacar as bolas azuis que tinha em sua íris.
Vestiu o vestido a tempo de sentir o celular vibrar em cima de uma cômoda do closet. Com passos rápidos pegou o aparelho de última geração e viu uma mensagem de Alfonso. A princípio não sabia de quem era, já que não tinha o número salvo, mas pelo conteúdo da mensagem só podia ser uma pessoa.
Ela não fazia ideia de como ele tinha pego o seu telefone, já que ela não tinha pensado nesse detalhe, mas isso não importava agora.
Estou na porta.
21:58Meu conteúdo da mensagem e revirou os olhos rindo, ele realmente era pontual.
Bloqueou o celular e deu uma última checada no espelho ajeitando o cabelo. Se despediu do jabuti e saiu do closet do quarto. Andou até a cozinha cantarolando uma música e pegou uma chave de casa reserva, ela era menor do que a chave titular que tinha um chaveiro, então era mais adequado.
Trancou o apartamento e acionou o elevador privativo rumo ao térreo. A loira não levaria bolsa, para um de pretendia levar o moreno não era necessário nada além do próprio corpo e um pouco de ousadia.
Assim que passou pela portaria, viu Alfonso escorado em um Mustang prata, o moreno exalava sensualidade com uma blusa de malha preta com uma gola v, uma jaqueta de couro e uma calça jeans, os cabelos negros levemente molhados e bagunçados ajudavam a deixar ainda mais bonito.
Com um sorrisinho de canto Anahí deixou seu nome assim que passou pelo portão, agora Stormy Harondale iria mostrar do que era capaz. Com passos seguros e com um leve rebolado chegou perto do moreno escorado no carro.
-Boa noite senhor Herrera-ela falou jogando o cabelo para o ombro, deixando sua tatuagem das costas exposta.
-Otima noite senhorita Harondale- o moreno riu a puxando pela cintura. Ele ia dar um selinho nela, mas com uma leve risadinha ela virou o rosto fazendo o beijo ir parar na bochecha.
-Vamos?- a modelo levantou uma das sobrancelhas e deu a volta no carro entrando antes mesmo de Alfonso abrir a porta, ela iria jogar e iria ganhar.
Se vendo para trás, Alfonso concordou com a cabeça e entrou no carro se sentando no banco do motorista.
-Certo, caso não se lembre, a senhorita não me disse para onde vamos- levantou o olhar em sinal de incentivo para que a loira descesse para onde iriam.
-Toque para o bronks- ela disse colocando o celular no porta-luvas do carro- Não trouxe bolsa, se importa se eu deixar aqui?- questionou indicando o aparelho assim que o moreno arrancou com o carro.
-Sem problemas- falou engatando a primeira marcha- A propósito senhorita, está muito bonita- falou com um sorrisinho de canto, ele nem percebia que estava com um sorrisinho, era algo natural que ele fazia quando se sentia em sua zona de conforto, mas também fazia quando estava sendo desafiado, e que modéstia parte, deixava Anahí muito excitada.
-Obrigada-sorriu e cruzou as pernas colocando as mãos com unhas longas pintadas de vermelho escarlate acima do joelho- O senhor também, vou confessar que tenho uma leve queda por homens com jaquetas de couro- deu uma piscadela divertida.
-Bom saber- riu, mesmo que sem querer, o som da risada grave e rouca de Alfonso, fazia os pelos da nuca de Anahí se arrepiarem.
-Como conseguiu meu número?- Ela perguntou levantando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
Teen Fiction"Roxanne Você não tem que colocar essa luz vermelha Caminhar pelas ruas por dinheiro Você não se importa se isso é errado ou se é certo" Eles dançavam compenetrados, a única luz era proveniente da lua no topo das montanhas geladas de Aspen, as respi...