"É você. É sempre você. Se um dia eu me apaixonar, eu sei que vai ser por você.
É você. É sempre você. Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você.
Então, por favor, não quebre meu coração". 🎵🎶Anne Shirley:
- Anne! Anne, acorde. Vai perde a hora. - acordo com Jerry me chamando.
- O que foi Jerry? - pergunto com voz de sono.
- Falei pra você não dormir porque iria perder a hora, mas você nunca me ouve! - diz ele 'puto' da vida saindo do quarto.
- Merda, verdade. A viagem. - falo dando um pulo da minha cama e correndo para o banheiro para tomar um banho.
Tomo meu banho, me arrumo, termino de dar as últimas arrumadas na minha mochila com minhas coisas e saio para fora do meu quarto. Jerry já estava me esperando na sala e quando me viu se levantou e fomos para fora de casa juntos.
Meus pais já tinham se despedido da gente e já estavam dormindo porque teriam que acordar cedo no outro dia.
Diana estava nos esperando em frente de casa e fomos nós três para a escola para pegar o ônibus.Estávamos ansiosos por essa viagem. Todos os terceiros anos estavam ansiosos por ela.
Iríamos para São Paulo conhecer vários pontos turísticos.
Iríamos a noite, passaríamos a madrugada inteira viajando e chegaríamos pela manhãzinha lá.
Passaríamos o dia inteiro lá e no fim do dia viríamos embora.
Todos os terceiros anos iriam para "fechar com chave de ouro" nosso último ano na escola e no ensino médio. Se bem que faltava uns três meses para acabar o ano letivo.Hoje o dia na escola tinha sido calmo, mas todos só comentavam sobre a viagem.
Chegando a noite eu resolvi tirar um cochilo antes de ir e quase que perco a hora se não fosse por Jerry me chamando. Ainda bem que eu tinha deixado quase tudo pronto antes.Chegando na frente da escola, ficamos conversando com os nossos outros colegas e esperando o ônibus. Depois de alguns minutos o ônibus chega e todos nós entramos nele.
Escolhi um lugar no andar de cima e do lado da janela, Diana foi do meu lado já que eu "cobrei" ela que estava muito grudada com Jerry.
Ficamos conversando, comendo, dando risada e não tinha como dormir naquela bagunça toda do ônibus. O povo estava muito animado, ninguém iria dormir.Ruby e Jane pegaram as poltronas da frente. Prissy e Josie pegaram as poltronas detrás das nossas. Tillie foi com o crush dela no andar de baixo.
Haviam se passado algumas horas de viagem e a arruaça tinha diminuído um pouco no ônibus.
Diana chegou em mim e perguntou:- Você acha que o Jerry vai me pedir em namoro? - ela pergunta me pegando de surpresa.
- Como? - pergunto assustada pela pergunta do nada e tirando eu dos meus devaneios.
- 'Tava' dormindo? - ela pergunta revirando os olhos.
- Não. Só me pegou de surpresa essa pergunta.
- O Jerry. Acha que ele vai me pedir em namoro? E se sim, acha que será quando?
Diana realmente não conhecia meu irmão e não fazia ideia de que ele era um 'mulherengo' e que não queria coisa séria com ninguém.
Tento achar palavras para falar e não magoa-lá, mas está difícil esta situação.- Diana, tenta não se iludir muito com o meu irmão não. Ele é novo nesses lance de namoro e vai fica assustado se você chegar com tudo.
- Tá querendo me dizer que ele só tá me usando? Porque se for isso, eu paro de ficar com ele agora. Não quero ser usada por quem eu gosto. - ela fala meio brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌
Fanfiction*** A Gente Se Conecta Como Ninguém *** ⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ MINHA OBRA ESTÁ COMO "DOMÍNIO PÚBLICO" POR CONTA DESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO WATTPAD, MAS ELA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO IREI TOLERAR. Anne Shirley é o tipo de garot...