Anne Shirley:
> > > 03 meses depois < < <
(01 ano desde o acidente)- Bom, Anne, a sua sessão de hoje já chegou ao fim. Até semana que vem.
- Muito obrigada, Doutora Márcia. Você está sendo muito atenciosa comigo. - digo enquanto Diana me ajuda a colocar minhas coisas dentro de minha mochila.
- Anne, você é uma paciente maravilhosa, já já voltará a andar sem as muletas. É um conjunto, a fisioterapia e você mesma. - Márcia sorri e acompanha eu e Diana até a porta.
- Muito obrigada, Doutora. - sorrio e ela retribui. Ela abre a porta e Diana e eu saímos para fora de sua sala.
Enquanto andávamos pelos corredores do enorme hospital, Diana diz sorridente:
- Amiga, você vai abandonar essas muletas logo, você vai ver.
- Sim, eu creio nisso. - sorrio de volta.
- Vamos na onde agora? Pra casa?
- Diana, eu quero vê-lo. Você sabe disso.
- Quem? O Gilbert?
- É.
- Me fale uma coisa. Você está gostando dele, né?
- O quê? Eu gostando do Gilbert? Kkkkkk não, nada a ver. De onde você tirou isso? - pergunto dando risada.
- Está mais claro do que a luz de um farol marítimo, você está gostando dele.
- E por que você acha isso? - franzo o cenho enquanto permaneço com um sorriso de deboche no rosto.
- Não há mal algum em assumir esse amor, eu sou sua amiga. Além do mais, de tanto você ficar pensando nele, se preocupando com ele e querendo saber dele, querendo ou não, isso faz com que você se apaixone ainda mais por ele. Quanto mais pensamos em alguém, mais nos apaixonamos pela pessoa, sabia? - Diana diz e para de andar para me encarar.
- Diana, se um dia eu gostar de Gilbert, pode deixar que eu falarei a verdade pra você. - digo e começo a andar para disfarçar.
Droga, Diana me conhece tão bem, eu odeio ela.
Realmente, eu estava começando a sentir algo diferente por Gilbert, mas não sabia se era amor, se era paixão, ou qualquer outra coisa, só sabia que era algo que eu não deveria sentir por ele. Ele estava invadindo a minha cabeça de uma forma destruidora e eu não conseguia fugir disso, eu estava rendida.Chegamos na ala da UTI e a enfermeira deixou nós irmos até ao quarto de Gilbert. Chegando lá, Ruby estava parada ao lado de sua maca. "Claro, isso não é nenhuma novidade", pensei comigo mesma.
- O que vocês estão fazendo aqui? - ela solta assim que vê eu e Diana adentrando o quarto.
- Quê? Como assim? Nós viemos ver o Gilbert, isso é óbvio, né? - digo e faço uma cara óbvia.
- Não estão vendo que estão atrapalhando? Eu já estou cansada de ficar dividindo horário com você, Anne. Ele é o meu namorado, eu tenho total direito de ficar com ele as 24h do dia se eu quiser. - ela diz e cruza os braços enquanto continua me encarando.
- Ei, ei, vamos com calma aí. Ele é seu namorado, mas não é propriedade privada sua. Eu tenho direito de ver ele tanto quanto você tem. Sejamos civilizadas. - digo e me aproximo da mesma.
- Francamente, você é ridícula. - ela solta e me lança um olhar de desprezo.
- Que bicho mordeu você, Ruby? - Diana resolve se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌
Fanfic*** A Gente Se Conecta Como Ninguém *** ⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ MINHA OBRA ESTÁ COMO "DOMÍNIO PÚBLICO" POR CONTA DESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO WATTPAD, MAS ELA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO IREI TOLERAR. Anne Shirley é o tipo de garot...