(FIM TEMP 03) CAPÍTULO 06 (PARTE I) - Flores e Espinhos.

176 18 26
                                    

Dengos, só quero deixar avisado que, a partir da próxima temporada (4°), terá mais capítulos em cada temporada, ok? Porque senão, vai até a temporada 100.000 e bem poucos capítulos em cada uma.

E, também, quero dizer que, irei fazer uma nova apresentação dos personagens. Porque entrou alguns personagens novos e também porque, eu quero colocar tudo separadinho pra vocês.
Mas, não tenho em mente quando vou fazer essa nova lista porque eu ainda irei adicionar mais alguns novos personagens ao longo dos capítulos, e quando tudo estiver em ordem, aí sim, eu faço essa nova listinha, ok?
Irei adicionar todos os personagens nessa nova lista. Os mais antigos, os semi recentes, os novatos, tudinhoooo.

Enfim, sejam bem-vindos e 'bora' pra mais um capítulo, amorecos.

💥💥💥

Entre um em um milhão, nasce um Adão e Eva.
Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras.
Mas quando se vale a pena, o amor supera.
Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger.
Esse seu sorriso é o combustível pra eu viver. 🎵🎶

💥💥💥

Gilbert Blythe:

Eu fui correndo em direção ao bloco L e comecei a andar rápido pelos corredores do mesmo.
Eu tinha que encontrar uma pessoa e tinha que falar com ela o mais rápido possível.
Corria os meus olhos em cada canto existente na esperança de ver a pessoa que eu queria conversar, mas, sem sucesso.

Até que, quando estou em um corredor qualquer, bem lá na frente do mesmo, eu vejo a tal pessoa andando tranquilamente com mais alguém.
"Não posso perder a oportunidade, o momento é agora", penso comigo mesmo.

Saio correndo em direção a tal pessoa e acabo esbarrando em algumas outras que ficam super bravas comigo, mas eu não dou a mínima.
A cada segundo que passava, o corredor ficava mais e mais vazio e ficava mais fácil para mim correr, pois eu, não iria esbarrar em mais ninguém.
Faltava pouquíssimos minutos para começar a primeira aula.


Com medo de acabar perdendo ela de vista, eu acabo gritando o seu nome para chamar a sua atenção.

- ANNE!

Da primeira vez, Anne, nem sequer nota. Mas da segunda vez que eu a chamo, ela para e olha para a pessoa que está lhe acompanhando.
Até que, olha para trás e vê que sou eu quem está lhe gritando.

Corro mais rápido e continuo chamando-a:

- ANNEEE!!

Consigo chegar até ela, ela está parada e incrédula vendo tudo aquilo, e a pessoa que estava com ela, uma moça loira, está mais incrédula ainda.

- Anne, eu preciso falar com você. Eu necessito conversar com você, na verdade. - eu falo.

Ela não fala nada, nem se movimenta um milímetro sequer.
Reparo em seus lindos olhos azuis e consigo fitá-los bem de perto, e mais uma vez, eu sinto uma sensação boa olhando aqueles "oceanos azuis e profundos".

Chego mais perto dela e falo novamente:

- Anne, por favor, eu tenho que falar com você. Diga alguma coisa.

AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌Onde histórias criam vida. Descubra agora