❤️ SINOPSE ❤️

365 44 10
                                    

Anne Shirley é o tipo de garota popular, inteligente e linda. Todos querem ser amigos ou namoradx dela. 
Arrasa corações de quem for e por onde passa.

Está prestes a sair do ensino médio e ingressar na universidade dos seus sonhos para fazer o seu tão sonhado curso de Letras.

É bem resolvida no quesito relacionamento amoroso. 
Depois de tantas decepções com amores fracassados e, seus ex-namorados não serem aquilo que ela esperava. Ela aprendeu a se amar, ter a autoestima lá em cima e viver muito bem sozinha.

Até chegar uma certa noite que ela deita para dormir e sem pretensão nenhuma de sonhar, ela apaga.
O que você faria se acordasse em uma manhã e relembrasse o sonho que teve durante a madrugada e percebesse que está apaixonada por um rapaz que nunca viu em sua vida?

Quer descobrir o que Anne fez e como ela reagiu? Quer descobrir todo o enredo dessa história? 
Então, convido você a ler o meu livro.

Sejam bem-vindos!!

💖💖💖 

OBS:

01 - Obra inteiramente de minha autoria e primeira obra minha aqui no Wattpad. 

0

2 - Votem, comentem bastante, adicionem nas listas de leitura de vocês e compartilhem com os amigos de vocês. 
Para eu saber se vocês estão gostando.

03 - Elogios e críticas construtivas são bem-vindas.
A opinião de vocês é sempre importante.

04 - A fanfic irá se passar no século XXl.

05 - História baseada na série da Netflix "Anne With An E".

06 - Também irei acrescentar personagens que não constituem o elenco de AWAE. 
Serão personagens que eu vou inventar ou que fazem parte de outras séries.

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

07 - ➡️➡️ PLÁGIO É CRIME!!! ⬅️⬅️
Tenho certeza que cada um tem capacidade de fazer sua própria história sem precisar piratear ninguém.

⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️

Estão preparados?
Então, vamos começar! 😍


💖💖💖


AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌Onde histórias criam vida. Descubra agora