(TEMP 02) CAPÍTULO 03 - A Verdade.

234 26 48
                                    

Ouça o seu coração enquanto ele está chamando por você.
Ouça o seu coração, não há mais nada que você possa fazer. 🎵🎶

Anne Shirley:

Chegamos de viagem quase 0h. O ônibus parou em frente a escola e todos nós descemos. 
Eu e Jerry pegamos nossas coisas, nos despedimos do pessoal e fomos embora juntos. 
Como morávamos perto da escola, chegamos rápido em casa. Entramos e os nossos pais já estavam dormindo. 
Fui tomar um banho. Na hora que saio do banheiro para ir para o meu quarto, encontro Jerry na porta me esperando sair do banheiro para também tomar um banho.

- O que deu em você hoje? Ficou doida? O que foi toda aquela história de anjo e depois sair correndo igual uma boba? - Jerry pergunta meio que querendo rir. Nunca iria contar a verdade pra ele, iria me zoar até o resto de minha vida e me acharia mais maluca ainda.

- Eu estava cansada demais por causa da viagem, aí meio que "delirei" e fiz tudo aquilo. Estou morrendo de vergonha. Nem eu acredito que fiz aquilo. - falo disfarçando.

- E bota vergonha nisso, todo mundo comentou sobre isso no ônibus. Pagou um baita de um "mico" que ninguém jamais esquecerá. Sempre soube que quando você 'tá' bem cansada meio que "delira" mesmo. Já vi você até sonambulando pela casa quando você era menor. Mas nunca vi você fazendo aquilo que fez hoje. - ele fala um pouco mais sério e continua. - Tem certeza que só foi isso? Quer conversar? - ele pergunta.

- Tenho certeza que está tudo bem e só foi isso mesmo, não tem o que conversar. - falo saindo da porta do banheiro onde eu estava parada e rumo para o meu quarto. 

- Ok então. - ele fala e começa a rir. E continua, me imitando. - "O anjo do meu sonho, preciso ver ele. Perdi ele de vista" kkkkkkk que história boba é essa? Tá lendo muitas histórias fantasiosas. 

- Jerry, vai a merda. - falo mostrando o dedo do meio, me viro e vou para o meu quarto. Ele entra no banheiro ainda rindo e fecha a porta.

O despertador toca e eu me lembro que hoje era segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O despertador toca e eu me lembro que hoje era segunda-feira. Me levanto para tomar um banho para ir para a aula.
O fim de semana foi bem tranquilo e passei praticamente só dormindo de tão cansada que eu estava. 
Desde sexta-feira eu não sonhava mais com Gilbert e estava sentindo falta já. Queria sonhar com ele no conforto de minha cama e não em um banco desconfortável de um ônibus.

Tomo meu banho, me arrumo e nem tomo café, já vou direto para a escola. 
Encontro Diana nos corredores da escola e ela vem falar comigo:

- Anne, tudo bem? Como foi o final de semana? Nem respondeu minhas mensagens. 

- Diana, tudo bem sim e com você? Desculpe, passei o final de semana todo dormindo, estava muito cansada por conta da viagem. - falo.

- Mas então, vai me contar ou não toda aquela história que aconteceu sexta-feira? Que "bicho te mordeu"? Saiu correndo, gritando. Entendi nada. - ela fala.

AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌Onde histórias criam vida. Descubra agora