Anne Shirley:
Estou sentada em um lugar qualquer do salão nobre da universidade, quando de repente Cole chega em mim.
- Ei, coisa linda de todo o mundo, vem aqui rapidinho. - ele fala pegando em meu braço e meio que me puxando.
- Onde você vai me levar coisinha? 'Tô' aqui sozinha, cadê o resto do pessoal? - pergunto franzindo o cenho.
- Já já você vai entender o porquê de tudo. Agora, só me siga , por favor.- Cole diz e me puxa mais uma vez e eu o sigo.
- Cole, se for essas coisas que eu não vou gostar, 'cê' sabe que eu vou quebrar teu nariz depois. - digo o alertando.
- Ahh, com certeza. - ele fala e revira os olhos.
Cole me leva na frente do salão nobre e me deixa em um cantinho perto do computador.
- Cole, 'tá' maluco? Por que você me trouxe aqui na frente de todo mundo?
- Anne, você é linda e incrível e só queremos que você enxergue isso, ok? - ele fala e me deixa sozinha.
Fico sem entender nada e continuo parada ali com a maior cara de tacho. O que será que Cole estava aprontando?
Quando de repente vejo Ruby correndo feito louca em minha direção.- Anne, vai acontecer algo terrível. - ela fala ofegante e com uma expressão assustada.
- O quê? Como assim, Ruby? Você está bem? - pergunto.
- Pra resumir tudo, o Billy ficou sabendo de tudo. Eu achei que não tinha nada demais e acabei contando tudo a ele. Mas, eu não sabia que ele iria fazer isso.
- Espera, o que você contou? O que ele vai fazer? - pergunto confusa.
- Sobre sua briga com aquele rapaz hoje de manhã, Gilbert, né? E, também, sobre a outra briga que vocês tiveram, que você deu uma surra de notebook nele. - ela fala com os olhos esbugalhados e ainda cansada da corrida que acabara de fazer.
Mas, Ruby, não sabia de nada sobre a briga de ontem, quem havia contado a ela? Como assim?
Eu estava muito confusa.- Mas, quem te contou sobre essa briga de ontem? - pergunto.
- O Cole, ele me falou que você brigou com Gilbert ontem também.
Nessa hora, sinto uma raiva tão grande de Cole que se ele estivesse por perto, eu esmagaria a cara dele no puro soco.
Ruby é minha amiga e eu confio nela, mas era para eu contar e não terceiros. Assunto meu é assunto meu e somente eu posso me intrometer.- Mas, Anne, isso não vem ao caso agora. Tem uma coisa mais preocupante prestes a acontecer. - ela diz assustada.
- O quê?
- O Billy foi tirar satisfação com o garoto e se eu não me engano, aqueles dois caras discutindo bem ali, são eles. - ela fala e aponta.
Quase perto da porta de saída do salão, eu consigo ver dois rapazes discutirem. Um deles, realmente, era Billy e o outro, realmente, era Gilbert.
Pronto, era só isso que faltava pra ficar completo. Billy se intrometendo na minha vida e Gilbert brigando com meu ex-namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌
Fanfic*** A Gente Se Conecta Como Ninguém *** ⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ MINHA OBRA ESTÁ COMO "DOMÍNIO PÚBLICO" POR CONTA DESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO WATTPAD, MAS ELA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO IREI TOLERAR. Anne Shirley é o tipo de garot...