(TEMP 02) CAPÍTULO 02 - Estou Sozinha.

235 30 34
                                    

Você não vai pegar minha mão?
E me leve a algum lugar novo
Não sei quem você é
Mas eu estou, eu estou com você
Estou com você 🎶🎵

Anne Shirley:

A viagem tinha ocorrido bem e conseguimos ir em todos os lugares que tínhamos em mente.
Andamos muito e os meus pés estão "mortos" mesmo tendo ido de tênis.
Fomos em museus, universidades, pontos turísticos, vários lugares movimentados e por fim, passamos em um shopping para distrair um pouco a cabeça e para comermos algo.

Quando chegamos no shopping, eu fui louca atrás de uma tomada para pôr meu celular para carregar. Diana foi comprar um lanche e depois foi comer perto de mim.

- Quer? - ela oferece as batatinhas que vinham junto com o lanche.

- Não recuso comida. - falo e nós rimos.

Depois de algum tempinho, deixo as meninas na mesa que estávamos e fui ao banheiro.
Na hora que eu saio do banheiro, avisto um rapaz bem lá na frente parado perto de umas lojas.
Por incrível que pode parecer, automaticamente lembrei do rapaz do sonho e em questão de segundos o meu cérebro processa que é ele.
Espera, o rapaz do sonho que eu nunca vi em toda minha vida estava no mesmo shopping que eu? O anjo que veio em meu sonho estava no mesmo ambiente que eu? 
Não poderia perde a oportunidade e precisava saber seu nome e como ele invadiu meus sonhos.
Sai correndo feito uma louca para chegar no rapaz, mas ele estava bem longe de mim e saiu de onde estava parado e começou caminhar para ir embora.
Corri mais e nisso trombei em Ruby e Jane que atrapalharam meu caminho e perguntaram:

- O que aconteceu Anne? Por que está correndo? - Ruby pergunta.

- O rapaz. O anjo do sonho. Saiam da minha frente agora. - digo empurrando elas.

- Anne, você está bem? Que rapaz? Que sonho? Vou chamar a professora já. - Jane diz pegando em meu braço e me levando até a professora.

Consigo me soltar dela e saio correndo em direção aonde vi o rapaz indo.
Elas vão correndo atrás de mim gritando meu nome, mas eu ignoro.
Sigo o caminho onde ele passou e viro em um dos corredores do shopping e vejo ele bem lá na frente e saio correndo esbarrando nas pessoas. Nisso, vejo uma garota indo até ele e ela dá um selinho em seus lábios. Os dois dão as mãos e caminham para ir embora.

- EI, ESPERE. QUEM É VOCÊ? QUEM É ESSA QUE 'TÁ' COM VOCÊ? - grito para chamar sua atenção. Mas eles nem ouvem nada e vão em direção a porta de saída do shopping para irem embora.

Continuo correndo e quando chego na porta de saída, dou de cara com o estacionamento meio escuro e olho para todos os lados a procura deles e nada. Perdi ele de vista e nunca mais irei vê-lo. Perdi o anjo, o meu anjo.
Nisso, a professora e mais alguns alunos vem até onde estou e me pegam pelo braço.

- Anne, está maluca? Onde você pensa que vai? Vai se perder por aqui, você não conhece esse lugar. Venha já para cá. - a professora Stacy chega em mim falando e me pegando pelo braço.

- O anjo. O anjo do sonho, Stacy. Me ajude chegar até ele. O perdi de vista. - falo sem fôlego por conta da corrida que eu tinha feito.

- Anne, você está bem? Venha, eu te ajudo. - Billy chega em mim pegando no meu braço.

- SAI. TIRE SUAS MÃOS DE MIM AGORA. - falo gritando com ele, me viro e saio correndo para dentro do shopping de novo. 
Chego até onde estava o ônibus, entro e me sento na minha poltrona e começo chorar baixinho.

AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌Onde histórias criam vida. Descubra agora