Fé nas maluca 🎵🎶
Gilbert Blythe:
É Natal e eu estou mega feliz porque descobri recentemente que passei na primeira fase do vestibular.
Prestei vestibular em uma das universidades mais concorridas do país e vou fazer Medicina. Mês que vem vou fazer a segunda fase e vou me esforçar pra ser aprovado.*Um pouco mais de 01 mês depois*
Caraca, eu não 'tava' nem acreditando que tinha sido aprovado na universidade dos sonhos de qualquer vestibulando. E ainda ia fazer um curso que exigia muito de mim, Medicina. Iriam ser longos seis anos pela frente e eu teria que me esforçar muito.
Os meus pais me ajudariam com uma certa quantia de dinheiro pra eu poder pagar os materiais, mas não era suficiente. Eu tinha que trabalhar.
Então, eu trabalharia na loja da minha tia que vendia materiais de construção. Era uma loja enorme e vendia quase tudo de materiais para construção. Eu iria atender as pessoas ou ficar no caixa, dependia da demanda do dia.
Para mim não iria ser problema nenhum, já que eu ajudava meus pais no sítio que tínhamos no interior. Morávamos eu, meu pai, minha mãe e minha irmã nesse sítio, mas também tínhamos uma casa na cidade mais próxima; ás vezes passávamos algumas temporadas nela.Nesse nosso sítio tínhamos um pomar, uma horta, algumas galinhas e algumas vaquinhas.
Eu fazia de quase tudo no sítio; ajudava cuidar do curral, das vacas, do galinheiro, das galinhas, da horta, do pomar, da limpeza em geral do sítio e também ajudava meu pai a vender as frutas, as hortaliças, os ovos e o leite para os sítios vizinhos ou nas cidadezinhas vizinhas.
Bom, com outros tipos de despesas eu não teria que me preocupar pois, minha tia e meu tio ofereceram a casa deles para eu ficar. Disseram que tinha uma suíte disponível e que eu poderia ficar lá sem problemas.
Foi muito gentil da parte deles, já que eu iria morar de graça lá durante seis anos. Eles não queriam receber nem 1 centavo em troca, disseram que só de ter eu lá já era um "presente".
Mas claro, que eu iria ajudar nas tarefas domésticas, era o mínimo que eu faria depois de eles serem tão legais comigo.Na casa deles moravam minha tia, seu marido (meu tio) e seus dois filhos (minha prima e meu primo).
Minha tia se chamava Stella Fletcher e era irmã do meu pai e meu tio se chamava George Fletcher.
Eles eram bem de vida e moravam na capital há algum tempo já; diziam que Dornelhes era a melhor cidade do mundo para se morar.Me levanto cedo e vou tomar banho. Levanto animadíssimo, primeiro dia de aula na universidade dos meus sonhos seria hoje e logo depois eu iria para o trabalho. Hoje o dia seria longo. E sem contar que, amanhã era o meu aniversário. Meu primeiro aniversário longe de minha família. Eu sei que não seria fácil, mas era para um bem maior. O meu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌
Fanfiction*** A Gente Se Conecta Como Ninguém *** ⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ MINHA OBRA ESTÁ COMO "DOMÍNIO PÚBLICO" POR CONTA DESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO WATTPAD, MAS ELA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO IREI TOLERAR. Anne Shirley é o tipo de garot...