Vim pra lhe encontrar
Você não sabe o quão amável você é
Eu tive que te encontrar
Dizer que preciso de você
E te dizer
Que eu escolhi você. 🎶🎵Gilbert Blythe:
Nunca me aconteceu isso e eu estou assustado. Não sei o que fazer, falar ou pensar.
As pessoas me achariam maluco se eu contasse isso a elas.Tudo começou em um dia que eu deitei em minha cama para dormir e sonhei que estava em uma ponte sobre um rio. Um lugar bonito cheio de árvores e flores.
Eu estava observando a paisagem e então olhei para o outro lado da ponte e vi uma moça ruiva, branca e muito bonita parada do outro lado da ponte.Ela veio até mim, parou do meu lado e me olhou e nossa... só de lembrar, eu perco o fôlego.
Aqueles olhos eram os mais lindos que já vi em toda minha vida, eram de um azul do céu. Minha vontade era de ficar olhando eles pelo resto de minha vida. Eu seria capaz de morrer ou matar só pra poder ficar olhando eles por apenas um minuto.
O seu rosto era o mais lindo que eu já vi em toda minha vida e ela tinha algumas sardas em seu rosto que a deixava mais linda ainda.
Até que ela sorri pra mim e eu devo ter ficado com a cara de maior bobo do mundo, porque eu fiquei sem reação e não acreditava que um ser tão delicado e lindo estava sorrindo pra mim daquele jeito.
Ela ficava mais linda sorrindo. O sorriso dela dava um contraste em todos os traços do seu rosto que foram desenhados perfeitamente por Deus.Aquilo estava acontecendo comigo? Aquele anjo estava sorrindo e olhando pra mim? Um ser angelical daqueles?
Certeza que foi um anjo que Deus pôs na Terra só por um momento e depois vai recolher de novo. Não é possível que exista algo tão gracioso daquele jeito.
O seu cabelo ruivo era uma coisa linda de se ver. O sol batia neles e eles ficavam mais lindos ainda.
Se existe um ser belo como aquele na Terra, deve estar guardado dentro de uma caixa de vidro para que mal nenhum aconteça e ninguém toque.Senti uma vontade imensa de beija-lá que nem eu mesmo consigo explicar. Mas não pude fazer isso. O sonho foi rápido e ela só me olhou, sorriu pra mim e acariciou minha mão. O seu toque estremeceu o meu corpo inteiro, era como se fosse uma corrente elétrica forte passando pelo meu corpo e me deixando sem reação e igual um idiota perto dela.
O sonho acabou e eu fiquei triste por isso. Queria sonhar com aquele anjo de novo, então voltei a dormir. Mas ela não veio nos meus sonhos de novo.
Lembro que um dia depois desse sonho, eu fui para São Paulo visitar meus avós; e antes de ir até a casa deles, dei uma passadinha na 25 de março com a Winnie, minha namorada.
Vi um grupo de estudantes andando por lá e senti uma nostalgia boa. As lembranças da escola invadiram minha mente. Que saudades de quando eu estudava.Acabei a escola ano passado e peguei esse ano pra refletir sobre qual faculdade fazer e já tenho em mente o que quero. Vou fazer Medicina e vou prestar vestibular em uma das universidades mais concorridas do país. É meu sonho.
Se tudo der certo, começo ano que vem.Queria tanto que Winnie fosse comigo, mas ela quer cursar Moda em outra universidade.
Teremos que nos separar. Coisa bem rara porque desde quando nos conhecemos não se desgrudamos mais. Desde a época da escola a gente já era colado um no outro.
Conheci Winnie no 3° ano do ensino médio e começamos namorar. Combinamos de ir fazer faculdade juntos quando fosse o momento, mas parece que o nosso plano não vai dar certo.Espero Winnie sair de uma loja, enquanto isso estou observando o grupo de estudantes e lembrando de tudo isso.
Até chegar o momento que meus olhos batem em uma moça ruiva no meio daqueles estudantes e eu olho de novo pra ter certeza.
Esfrego meus olhos pra ver se estou vendo alguma coisa da minha imaginação, mas não. Não é minha imaginação, é a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌
Fanfiction*** A Gente Se Conecta Como Ninguém *** ⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ MINHA OBRA ESTÁ COMO "DOMÍNIO PÚBLICO" POR CONTA DESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DO WATTPAD, MAS ELA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO. PLÁGIO É CRIME E EU NÃO IREI TOLERAR. Anne Shirley é o tipo de garot...