(TEMP 04) CAPÍTULO 05 - Ame Enquanto Há Tempo.

151 16 151
                                    

Cole Mackenzie:

Eu estava nervoso com toda aquela hipocrisia dentro daquela casa, eu precisava botar tudo para fora.
De um lado estava Diana, apaixonada por Jerry, mas negando esse amor por puro capricho. E, enganado Kevin, ainda por cima.
De outro, temos Anne e Gilbert. Eu não sou bobo e sei que Gilbert sente algo pela Anne, não sei explicar ao certo o que é, mas está escancarado que havia um sentimento envolvido. Já a Anne, estava com Bernardo e estava irredutível em sua decisão.
Eu não sei o porquê que eles tornavam algo tão simples e belo como o amor, em algo tão complicado e cheio de frescurinhas. Depois ainda reclamavam que só viviam tendo decepções amorosas.

Estou parado na calçada de frente de casa, e estou a observar o céu enquanto mil pensamentos passam pela minha cabeça.

- Cole? O que foi aquilo? Você pode me explicar? - chega alguém do nada e pergunta. Pela voz, era Josie.

Me viro e ela estava com uma expressão nervosa. Ela queria satisfações.

- Não está óbvio? Eu falei toda a verdade, já que ninguém tem coragem de fazer absolutamente nada.

- Você não tinha o direito, quem você pensa que é? A vida não é sua, são deles, portanto eles que se resolvam entre si. - Josie diz, apontando a casa e com os olhos marejados de raiva.

- Você 'tá' brava porque não falei muito sobre você? Calma, tem verdade pra você também, Josie. Ultimamente, você está sendo egoísta e prepotente. - digo, e ela solta um riso irônico e fica incrédula em relação ao que eu falo pra ela. - Você só fica nas redes sociais, você não está mais a mesma de antes. Só pensa em si mesma e está se tornando uma pessoa metida e insuportável.

- Cole, você não sabe nada sobre a minha vida. Você não é ninguém pra falar isso de mim. Não é eu que me tornei egoísta e prepotente, é você que ficou insensível e ridículo. Eu não devo satisfação nenhuma pra você.

- Josie, para de show. Todos nós sabemos que você está nas redes sociais procurando um cara que consiga te aguentar. Já que na vida real, vai ser difícil você achar um trouxa desses. - digo e viro o rosto para o lado oposto.

Ela fica um tempo em silêncio, processando tudo que eu acabei de falar pra ela. Mas, depois de alguns segundos, eu me arrependo de ter falado isso pra ela.
"Por que eu falei isso? Droga, eu estraguei tudo", penso. 

- Cole. - ela me chama e eu a olho. Nisso, ela dá um tapa estralado no meu rosto. Eu fico sem reação e somente a encaro, colocando a mão na parte que foi estapeada por ela.

- Você 'tá' certo. Qual cara, em sã consciência, vai me querer na vida real? Mas, de uma coisa eu tenho certeza. Nem se você fosse o último homem do mundo, eu me entregaria pra você ou ficaria com você. Você me dá asco. - ela fala e cospe no chão, em sinal de repulsa.

A olho com raiva, aquelas palavras tinham me machucado. Ouvir aquilo de Josie, era algo horrível. Doíam bem mais do que o tapa que ela acabou de me dar.
"Meu Deus, por que eu sentia algo por Josie? De tantas garotas, por que justo ela? Por que eu amava a Josie?", minha mente me maltratava repetindo essas perguntas.
 
Ela me olha com indiferença, mas algumas lágrimas estão escorrendo pela sua face. Ela se vira e ruma pra dentro de casa novamente.
Fico parado como um idiota, mas quando minha consciência retorna, resolvo ir atrás dela imediatamente.

AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌Onde histórias criam vida. Descubra agora