(TEMP 01) CAPÍTULO 03 - Olhos de Oceano.

307 35 103
                                    

Anne Shirley:

Quando entro na sala de aula com minhas amigas, eu vejo algo que faz meu coração se acelerar muito.
Faz semanas que tudo ocorreu e o que ele provoca em mim ainda parece não ter mudado nada.
Encaro seus lindos olhos azuis. Aqueles olhos de oceano que cada vez que eu olhava, era como se eu mergulhasse e me afogasse neles.

O que mais me doeu for ver que ele me viu, olhou para mim com um sorriso meio triste e virou o rosto. Como se eu não fosse nada. Como se tudo que a gente viveu não fosse nada.

Diana percebeu tudo isso e me olhou com um olhar de pena.
Depois de alguns minutos, ela veio conversar comigo sobre isso:

- Anne, eu vi tudo que aconteceu na hora que a gente entrou na sala. Quero dizer pra você não ficar triste porque isso não vai durar para sempre, essa dor não vai ser eterna. Tenho certeza que daqui pouco tempo você vai achar algum cara legal e vai agradecer por ter entrado esse cara na sua vida. Com toda certeza esse cara vai ser mil vezes melhor que Billy.

- Diana, tá tudo bem, sério. Não tô sofrendo não, estou bem mais melhor. - digo mentindo, mas Diana não é idiota e sabe quando estou mentindo.

- Sei que tudo isso é uma proteção que você criou pra não doer. Mas quer saber? Já já você não vai se importar com ele mesmo, de verdade. Olha pra você, é popular, linda e inteligente. Todos os garotos da escola querem namorar ou ficar com você. Não vai demorar muito pra você achar o seu príncipe encantado. - ela diz com um sorriso divertido.

- Se um dia eu me recuperar desse amor que sinto por Billy, que acho pouco provável porque amo ele demais. Não vou querer mais ninguém na minha vida não. Vou ser solteira e feliz para sempre, isso evita decepções. - falo com um olhar pensativo.

- Isso é o que você pensa, mas quando entrar um Mr. Darcy na sua vida, quero ver você continuar pensando isso. - ela fala dando risada.

- Nem Romeu e nem Mr. Darcy, Diana. Só quero eu mesma. A Anne de sempre, feliz e divertida. - falo com um sorriso no rosto.

Depois dessa conversa, se ajeitamos na cadeira e olhamos para frente para estudar.

Na hora de ir embora para casa, vou acompanhada de Tillie e Ruby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora de ir embora para casa, vou acompanhada de Tillie e Ruby.
O resto das garotas foram tudo embora para casa porque combinaram de ir ao shopping. Não queriam se atrasar.
Chamaram eu para ir, mas eu não estava a fim e disse pra deixar pra próxima.

Chegando em casa, minha mãe me diz para ajudar ela e meu pai a arrumar a casa, porque Sebastian Lacroix, o chefe de meu pai e Mary Lacroix, sua mulher iriam jantar em casa hoje. O meu pai os convidou.
Jerry chega logo depois de mim e também nos ajuda a limpar e organizar tudo.

AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌Onde histórias criam vida. Descubra agora