(FIM TEMP 03) CAPÍTULO 06 (PARTE FINAL) - Flores e Espinhos. 🌹🥀

192 17 146
                                    

Ei, vocês já leram a parte I, II e III deste capítulo? Não?
Então, corram lá e leiam, elas já estão disponíveis.
Para entender a parte IV (esta parte aqui), é preciso ler as partes anteriores.
Volte TRÊS capítulos, contando com este, para ler a parte I (antes do antepenúltimo).
Volte DOIS capítulos, contando com este, para ler a parte II (capítulo antepenúltimo).
Volte UM capítulo, contando com este, para ler a parte III (capítulo anterior).

🌻🌻🌻

Como você pode sentir falta de alguém que nunca conheceu?
Porque eu preciso de você agora, mas ainda não te conheço.
Mas, você pode me encontrar logo? Pois, estou passando muito tempo na minha cabeça.
Sim, eu preciso de você agora, mas ainda não te conheço. 🎵🎶

🌻🌻🌻

Anne Shirley:

Continuação:

As palavras de Gilbert, foi algo lindo de se ouvir e eu estou com lágrimas nos olhos.
 
Fico embasbacada ao ouvir todas aquelas coisas, e percebo que ele chegou ao fim de seu discurso.
Todos o aplaudem, e nisso, ele lança um olhar profundo acompanhado de um sorriso de canto para mim.
Por um momento, senti uma sensação estranha nascer dentro de mim, eu queria beijar Gilbert Blythe ali mesmo, na frente de todos.
Em questão de segundos, lembro dos sonhos que eu já tive com ele, da vontade imensa que eu tinha de beijá-lo nos sonhos, mas nunca dava certo. Agora, essa vontade crescia e corria dentro de mim, na vida real.

Mas, não posso fazer isso, não posso perder minha postura, não posso perder Bernardo.
Essa não é a Anne que eu conheço, eu não sou uma pessoa impulsiva.

Quando consigo me recuperar da emoção e nostalgia que eu acabara de sentir, me levanto e vou até eles para abraçá-los e agradecer pela surpresa. 
Abraço minhas amigas e meu primo primeiro.

Na hora que eu abraço Gilbert, sinto meu corpo todo amolecer e meu coração ficar descompassado.
Todos os pelos e poros de meu corpo se ouriçam e sinto uma espécie de choque percorrer minha coluna.
Sinto seu cheiro e eu me recordo de um sonho que eu tive com ele. O cheiro de seu perfume era exatamente igual ao do sonho, um perfume amadeirado.
Era um abraço tão bom, tinha um encaixe perfeito. Era como se aquele abraço tivesse sido feito sob medida. Ele se conectava, não sei explicar.

Eu não queria me soltar nunca mais daquele abraço, era como se ali fosse, o meu verdadeiro lar.
Nos sonhos, seus abraços eram maravilhosos, mas na vida real, seu abraço era algo celestial.

Ele envolve meu tronco quase por inteiro com seus braços e usa uma força moderada para me abraçar.
Quando me separo do abraço, posso perceber que ele estava com os olhos fechados, como se quisesse eternizar aquele momento e senti-lo melhor.
Quando ele abre os olhos e me encara, posso perceber que os mesmos estão lacrimejantes e seu rosto está com uma expressão nostálgica.
Era como se ele já tivesse passado por aquilo antes, era como se ele já tivesse me abraçado antes.
Ele logo dá um sorriso amarelo e desvia o olhar para outro ponto, evitando o contato visual.
Ele passa a mão no rosto para disfarçar.



O pessoal, aplaude o nosso abraço, e isso, me deixa um pouco corada.

AGSCCN - (Shirbert) - PAUSADA ❌Onde histórias criam vida. Descubra agora