GIZELLY
Passaram-se três meses e era o aniversário da minha mãe, minha mãe e Rafa ainda não se conhecem.. Mandei mensagem para Rafa a convidando para ir até ao Espírito Santo conhecer minha mãe e minha família.. Só não contei a outra parte que automaticamente iria fazer Rafa desistir de ir, minha mãe havia convidado Marcela pois gostava bastante dela, então agi naturalmente como se eu tivesse esquecido de contar essa parte.. Pegamos o vôo e chegamos ao nosso destino. Chegando na casa da minha mãe, a mesma nos esperava com um almoço maravilhoso, apresentei Rafaella para ela, conversamos, almoçamos e conversamos mais um pouco..
- Filha, quer se deitar um pouco no seu quarto ? Já deixei tudo arrumadinho.. Minha mãe disse ao meu ver bocejando
- Ai, mãezinha eu vou sim ! To cansada.
- Podem ir, suas tias vem aqui pra me ajudar a preparar as coisas de mais tarde.
- Ok então.. Vamos ? Peguei na mão de Rafa e levantamos em direção ao quarto
...20h00...
Apresentei Rafa pra minha família, meus tios, primos e amigos.. A noite estava sendo agradável, nos em turmamos com todos ali, até que ouvi uma de minhas tias gritar
- A Marcela chegou !
Rafa na mesma hora me fuzilou com os olhos sem dizer nada e eu fingi demência virando meu copo de cerveja na boca engolindo a seco, segurando o riso.. Mas era um riso de nervoso..
- Você sabia que ela viria, Gizelly ?
- Sabia, Vida ! Minha mãe tinha me dito mas esqueci de te avisar..
- Hum, então ta !
- Oi Gi, tudo bem ? Marcela chegou até a nossa mesa
- Oi Marcela ! Tudo bem ? Me levantei e dei dois beijos - Essa é a Rafa minha namorada.
- É.. Eu já conheço !
- Já ? Rafa diz espantada
- Sim, da internet.
A noite continuou, minha mãe chegou com o bolo para bater parabéns.. Me levantei para ir ao banheiro e ao voltar, Marcela me para no meio do quintal puxando assunto, sinto meu celular vibrar sem parar mas eu o ignoro pois a minha notificação favorita estava ali na festa comigo..
- Então Gi.. Como estão as coisas ?
- Ta tudo bem ! E você ? Como estão as coisas ?
- Mais ou menos né Gi e você sabe o porquê..
- Marcela.. Já conversamos!
- Mas Gi, foi tudo muito rápido muito confuso.. Você não esqueceu assim de mim.. Vai.. Marcela disse pegando em minhas mãos
Meto a mão no bolso, pois meu celular voltou a vibrar e me deparei com as mensagens que me fez estremecer dos pés a cabeça e me fazendo voltar para a mesa.
- Amorzinho... Não precisa disso, somos amigas e nada mais. Eu disse pegando em sua coxa e fazendo um carinho.. Rafa só me olha de canto bebendo seu gin e eu engulo seco ..
A festa terminou e todos foram embora, Rafa e eu nos recolhemos para o quarto, tomamos um banho e nos deitamos..
Fui para cima de Rafa mas ela me ignorou..- Que foi ?
- Quero dormir !
- Só dormir ?
- Você acha que eu vou dar pra você depois da sua gracinha de hoje ? Ela disse me olhando por cima do ombro
- Vai me deixar assim mesmo ?
- Você tem mão, se vira !
"Tá satisfeita, Marcela ?!" Foi a única coisa que eu pensei antes de dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..