RAFAELLA
Chegamos ao ap da Gi e fomos para o quarto.. Entramos e ela passou a chave na porta, se virou e me pegou pela cintura. Me apertou em si com o braço esquerdo, e com o direito envolveu seus dedos na minha nuca apertando e passando a unha.. Iniciamos um beijo cheio de saudades, uma briga de língua para quem estaria no poder, aos poucos o beijo foi se acalmando.. Sua mão direita que estava em minha nuca, agora repousa na minha cintura juntamente com o braço esquerdo me abraçando e apertando e eu passo meus braços por seus ombro..
- Estava morrendo de saudades! Ela diz assim que nos afastamos
- Senta aí que eu já volto! Digo indo até ao banheiro
Entrei no banheiro, tirei minha roupa e fiquei apenas com minha lingerie de renda preta pois sei que ela gosta quando estou de preto. Quando voltei, Gizelly também estava só de lingerie. suspirei baixo e me concentrei noque eu tinha que fazer, pedi para a mesma sentar no divã que tinha no pés de sua cama. Ela senta e eu coloco uma música baixinha na tv.. O quarto estava com a luz do teto baixa.. Então me sento de frente para a mesma e começo a me mexer no ritmo da música, quando a mesma coloca as mãos em minhas coxas eu a interrompo..
- Hu, hum.. Agora não! Digo colocando suas mãos para trás apoiadas na cama à cima do divã, então apoiei-me sobre minhas mãos, uma de cada lado de sua cabeça, me inclino e dou uma mordiscada no nódulo de sua orelha em seguida solto um gemido em seu ouvido, sinto a se contorcer debaixo de mim..
- Rafa.. Já chega né ?! Gizelly diz num fio de voz
- Quem mandou me provocar a noite toda, agora aguenta! Digo mordendo seu lábio inferior
Me viro de costa ainda sentada e continuo dançando no ritmo lento e calmo da música. Fico nessa tortura psicológica por mais alguns minutos, escuto seus suspiros em minhas costas, a olho por cima de meus ombros. Vejo uma Gizelly de olhos fechados com a cabeça jogada para trás, dou um sorriso satisfeito e digo. - Agora pode ! Suas mãos foram automaticamente até minhas nádegas e apertaram com força, seguida de um tapa !
- Aai.. solto um gemido
Me levanto e a puxo para a cama, empurro de leve pelos ombros. Ao deita-la de costa na cama, vou engatinhando distribuindo beijos por sua barriga até chegar em seu pescoço onde mordo de leve e passo a ponta da língua.
- Já perdeu as forças ? Hum ? Pergunto pegando a pelo queixo e puxando para um beijo cheio de tesão
- Desde quando te vi entrando no carro hoje! Gizelly responde fraca assim que nos afastando
Me ajeitei no meio de suas pernas e abri com minhas coxas descendo minha mão por sua barriga até chegar em sua intimidade.. Comecei a deslizar meus dedos por cima de sua calcinha sem parar com os beijos..
- Para com isso, tô toda mole já..
Gizelly diz me fazendo rir, então rapidamente puxo sua calcinha para baixo até tira-la e passo meus dedos em seu clitóris fazendo a arfar.. Em seguida introduzi dois dedos dentro e a mesma começou a rebolar..
- Mais rápido ! Não vou aguentar muito tempo..
- Calma baby, preciso de você inteira daqui à pouco! Digo rindo mordendo seu lábio inferior
Intensifiquei mais os movimentos, então desço os beijos até o pescoço e logo no busto onde com apenas uma mão livre consigo abrir o fecho e tira-lo, fazendo a me olhar surpresa e orgulhosa.. Então eu a olho nos olhos "com aquele olhar que a mata de tesão", pisco e mordo meus lábios..
- Rafa...eeeella !!!! Diz quase num grito com a minha expressão e não demora muito para que a mesma gozasse em meus dedos.. então vou diminuindo a velocidade dos meus dedos e subo devagar pela sua barriga e me apoio com minhas mãos em cada lado de sua cabeça com nossos rostos à centímetros de distância. Fico encarando a esperando se acalmar, seu peito subia e descia numa respiração pesada, com seu braço esquerdo em cima dos olhos, tampando seu rosto..
- Nunca mais faça aquela expressão de novo! Ela diz assim que se recompõe e me encara de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..