Capítulo 19

1.5K 130 1
                                    

NARRADOR

Terminaram de jantar e Rafaella se levantou pegando na mão de Gi, quando passaram pela sala estava tocando a música
"Perfect Duet - Ed Sheeran" na tv.

Então Gizelly puxa Rafa de leve pelo braço fazendo com que a mesma leve um susto com o impulso e cole o corpo automaticamente no da namorada..
Gizelly põe as mãos sobre a cintura de Rafa e entrelaça os braços abraçando a, Rafa entendo o oque a namorada quer e rapidamente descansa os braços sobre o pescoço da morena.. E então começam a dançar no ritmo da música de um lado para o outro.. Os olhos se fixam um no outro e as testas se colam, Gizelly puxa Rafa para ficar mais colada em si e a mesma desliza a bochecha na dela, até que então o rosto da maior ja esta no pescoço da menor sentindo aquele perfume que ela adorava sentir.
Quase no final da música, Gizelly tira sua mão esquerda da cintura e coloca na nuca de Rafa puxando a para um beijo, um beijo calmo, no ritmo da música.. Gizelly pede passagem para a língua e Rafa abre a passagem, ficaram aproveitando uma a outra durante alguns minutos.. No finalzinho da música, Rafa se afasta um pouco para olhar nos olhos da morena e com apenas 'aquela olhada' Gizelly entendeu oque a namorada quis dizer..

- Também te amo! Respondeu entre sussurros

Gizelly vai caminhando em direção ao quarto de mãos dadas com a namorada, sem pressa.. Chegando no quarto, Rafa entra e Gi fecha a porta atrás de si. Rafa abraça Gizelly pelo pescoço e envolve a morena em seus beijos.. Gizelly pega a namorada pela cintura e aperta entre si, a mão de Gizelly aperta a cintura da mais alta e desce até a bunda da mesma apertando as beradas fazendo a namorada soltar um gemido entre os beijos..
Rafa vai empurrando Gizelly de leve até a cama e quando a mesma se deita, Rafa deita por cima dela..

GIZELLY

Aquela noite estava maravilhosa, eu estava morrendo de saudades da minha namorada.. Aqueles beijos estavam sensacionais, era beijos de saudades.. Rafa se pôs por cima de mim, envolvendo suas pernas envolta da minha cintura, minhas mãos estavam em sua cintura quando eu deslizei para frente e desabotoei sua calça, subi minhas mãos por debaixo de sua blusa fina sobre sua barriga até chegar em seus seios, apertei e deslizei as mãos para trás abrindo o fecho do sutiã. Voltei com minhas mãos até a barra da blusa e puxei para cima, Rafa prontamente levantou os braços para me ajudar a tirar e blusa e logo em seguida puxei seu sutiã aberto para baixo deixando seus seios amostra. Paramos com os beijos e Rafa se levantou para tirar a calça.. Eu aproveitei para tirar meu vestido também. Rafa voltou a sentar em meu colo, jogou os cabelos para o lado e se inclinou para voltar a me beijar.. "Aquela cena era o paraíso"
Rafa foi descendo seus beijos por meu pescoço e queixo.. Subiu novamente e sugou meu lábio inferior, parou com o que tava fazendo para dizer 3 palavras que acabaram com o meu psicológico na mesma hora..

- Que tesão maravilhoso !

Mordi meus lábios e voltei a beijar, minhas mãos foram parar em sua bunda, apertei e dei um tapa. Ela desceu seus beijos até meu busto e envolveu seus braços atrás de mim abrindo o fecho do sutiã, tirando e jogando pelo quarto.. Rafa abocanhou meus seios com vontade segurando um e passando a língua no outro..
"Ela me tinha em suas mãos, totalmente entregue"
Rafa desceu suas mãos nas laterais do meu corpo e alcançou minha calcinha fazendo pressão para baixo pra tira-las do meu corpo, eu arqueei meu corpo para ajuda-la. Então, ela se pôs numa posição ereta outra vez, pegou um elástico que tinha em seu braço e prendeu os cabelos com um rabo de cavalo me olhando fixamente..
"Nessa hora, eu achei que ia infartar ali, pois meus batimentos cardíacos estavam a mil por hora"

- Não tire seus olhos de mim ! Ela disse ao terminar o que estava fazendo e se abaixando até o inferior de minhas coxas
- Se parar de me olhar, eu paro aqui em baixo também !

Ao dizer aquilo, Rafa começa a brincar com meu clitóris em sua língua, chupando e mordendo de leve.. Me fazendo ir as nuvens..
"Eu não parava de olhar aquela mulher, não conseguia nem piscar.. Eu estava hipnotizada"
Ela fazia o trabalho dela muito bem , me olhava com um olhar carnívoro.. Eu não estava aguentando mais de tanto prazer..

- Eu vou gozar !

- Agora não! Segura.

Ela dizia parando com a lingua e introduzindo os dedos dentro de mim, foi intensificando a estocada e eu comecei a rebolar em seus dedos, minha cabeça foi pra trás automaticamente..

- Olha pra mim ! Ela dizia autoritária

Então eu a olhei e peguei em seu rabo de cavalo em busca de mais contato e a mesma entendeu, pois ela introduziu mais um dedo e intensificou a chupada e a lambida em meu clitóris até que o veredito me foi entregue

- Agora pode gozar meu amor! Goza na minha boca..

"Aquela voz rouca com som manhoso me fez derreter em dois tempos"

- Ah, por...ra.. Aaahh... aanhh.. Suspirei

Rafa subiu de vagar e depositou um selinho em meus lábios entre abertos e satisfeitos..

- Maravilhoso ! Foi o que eu disse quase sem forças

- Ta fraca amorzinho ? Rafa pergunta rindo

- Me aguarde ! Só me dê 5 minutos aqui..

Depois daquele dia ! (GIRAFA) Onde histórias criam vida. Descubra agora