RAFAELLA
Os 5 dias de viagem se passaram e eu estava voltando para casa, falei pouco com Gizelly por mensagens durante esses dias. E outra vez, eu estava passando por todo o processo do aeroporto, enfrentando 15hrs e meia de vôo.. Finalmente cheguei ao Brasil, meu pai me esperava no aeroporto.. Avistei o de longe e fui em direção ao carro.
- Oi paizinho! Saudades.. Disse dando um beijo em seu rosto
- E ai, minha filha.. Como foi na Itália ?
- Foi tudo bem.. Cansativo, mas bem!
- Você ta com uma carinha, o que foi ?
- Só estou cansada.
Chegamos em casa, tomei um banho e coloquei uma roupa leve.. Deitei na cama e tirei um cochilo.. Por volta das 19hrs acordei, me ajeitei e fui até o ap da Gi, precisávamos conversar. Então mandei mensagem para a mesma e fui até lá.
Chegando no ap da Gi, o síndico me deixou subir já que ele me conhecia.. Subi e cheguei ao 3° andar.. Ivy abriu porta e deu espaço para eu entrar, a mesma estava de saída ia dormir na casa da Bia. Entrei e fui até o quarto onde a Gi estava deitada mechendo em seu celular..
- Ei.. Posso entrar ?
- Pode !
- Tudo bem ? Perguntei me sentando na cama
- Tudo sim, e com você ? Como foi a viagem ?
- Estou bem e a viagem foi tranquila também. O que houve esses dias com a gente ? Onde nos perdemos ?
- Eu sinceramente não sei.. Gizelly diz se sentando na cama
- Gi, eu estou muito chateada com isso tudo...
- Rafa !! Gizelly me interrompe
- Não aconteceu nada aquela noite e eu não sei onde você conseguiu aquela foto.. Ela diz coçando a cabeça- Gi, a Marcela postou foto de vocês duas no status.. Não foi só aquela foto que eu vi.
- Mas só fomos beber um pouco.. Fui esfriar minha cabeça..
- Mas esfriar por que ? O que você viu ou ficou sabendo que te fez ficar com a cabeça quente ?
- A ida do seu ex até onde você estava e você nem me avisou.. Parecia que fez escondido.. Ela diz calma
- Eu não sabia que ele ia, eu encontrei com ele só na saída do desfile.
- E foram juntos para a festa..
- Sim, ele me deu uma carona.. Só a carona.
- Sei la, eu fiquei com medo de vocês terem uma recaída não sei.. Vocês estavam longe, juntos.
- E por que não me mandou mensagem, me ligou ?! Pra gente conversar.. Preferiu sair pra beber com a mente confusa ?!
- Você poderia ter me falado assim que encontrou ele lá, eu preferia ter ficado sabendo por você.. Gizelly diz se aproximando
- Eu tentei te ligar, te mandei mensagem e não fui correspondida. Não aconteceu nada lá, nem conversei com ele direito, o único contato direto que eu tive foi a carona que ele me deu..
- Tudo bem, me desculpa ok ?! Ela disse pegando na minha mão
- Eu errei em fazer birra ao invés de encarar a situação.- Me desculpa por ter feito ignorância com você por mensagem também.. Não ligo que você saia pra beber, ou algo assim.. Só não quero que você saia dessa forma, de cabeça quente correndo risco de fazer algo que vá se arrepender mais tarde. E na boate em que nos conhecemos, Gi.
- Tudo bem! Desculpa.. Gizelly se aproxima e selamos nossos lábios com um beijo calmo e cheio de saudades
- Saudades de você! Gizelly diz após o beijo
- Saudades também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..