RAFAELLA
Acordei naquela manhã com uma visita inesperada, e junto com a visita uma notícia que me deixou sem pé e sem cabeça. Eu esperava tudo de Marcus, menos grampear o meu celular, todos os pensamentos em questão veio à tona depois que Gizelly foi embora.. "Como ele conseguiu grampear meu celular"
Puxei a memória todas as vezes em que estivemos juntos e não encontrei nada em minha mente.Abri meu notebook e pesquisei as formas de grampear um celular..
Encontrei todas as formas possíveis e fiquei boquiaberta com as coisas que eu li.. "Como podem fazer uma coisa dessa, povo doente" .. Foi quando li uma forma em que veio à tona todo aquele dia no restaurante em que almoçamos e 'nos acertamos' ..."O InterApp é um app que trabalha invisível no celular do próximo e permite que você acompanhe de longe tudo que eles fazem.
Veja as conversas do WhatsApp, áudios, fotos, vídeos, chamadas, localização, rotas, contatos, som ambiente e muito mais, mesmo de longe. Basta baixar o app e ligar o dispositivo Satélite, cadastrar os dados do celular e aproximar do mesmo"Desci a escada correndo e procurei minha mãe, pedi seu celular emprestado e liguei para Gizelly..
LIGAÇÃO ON
G: Alô !
R: Oi Gi, sou eu.
G: Rafa, que surpresa!
R: Tudo bem ?
G: Tudo, e ai ?
R: Estou te ligando do número da minha mãe porque lembrei de uma coisa..
G: Ah.. Eu comprei um chip novo pra você e um pra mim por precaução. Mas o que você lembrou?
R: Eu pesquisei aqui as formas de grampear um celular e vi que tem como grampear através de um aplicativo, basta apenas encostar um celular no outro..
G: Hum.. Vai falando...
R: Lembra quando fui almoçar com ele? Então, teve uma hora em que eu tirei o celular da bolsa e deixei na mesa, ele deve ter colocado o celular dele perto do meu. Não me lembro o certo, mas foi a única vez que parei perto dele e com meu telefone.. Não há outra explicação..
G: Rafa, preciso abrir o processo jurídico mas pra isso tenho que levar seu celular para a perícia para termos provas concretas sobre esse grampo.. Não use ele para mais nada e sugiro que saia do grupo de rolê das meninas, quanto menos informação de onde você esteja, melhor. Hoje mesmo eu passo por ai pra pegar com você..
R: Ok, te espero!
LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..