RAFAELLA
1 mês depois
Estava eu novamente passando pelo processo do aeroporto pra chegar em São Paulo, meu pai me deixou na entrada do aeroporto e eu segui..
Tinha sido convidada para o São Paulo Feshion Week, cheguei no evento e me sentei na primeira fileira junto com alguns patrocinadores e artistas..
Meu celular começou a vibrar e a notificação do grupo das meninas chegou, marcando para sair mais tarde.. Como eu não estava no Rio, então eu nem respondi.. Guardei o celular e voltei a minha atenção para o evento novamente.Quando acabou o desfile, teve um brinde para os convidados e modelos, conversei um pouco com alguns patrocinadores e promoter.. Curti mais um pouco o evento e quando foi por volta das 21h eu já estava dentro do táxi indo para o hotel, no caminho eu resolvi desviar meu caminho para o Parque do Ibirapuera.
Cheguei la, vi algumas famílias reunidas, algumas pessoas levando os animais de estimação para passear, vi alguns casais, etc..
Resolvi me sentar na grama de frente para a lagoa e pensar na minha vida,
Pensei em como cheguei até onde estou, pensei na minha vida profissional, na minha vida material, pensei em tudo.. Pensei em como sou forte por aguentar cada cacetada que a vida me deu e ainda me da... Pensei na minha vida emocional e sentimental..
Por volta das 22h e pouca da noite eu já tinha pensado em tudo! Resolvi pedir outro táxi e finalmente ir para o hotel, chegando no quarto, vi meu celular vibrar sem parar, peguei para ver o que era e me deparei com algumas mensagens e fotos que eu não gostei nem um pouco de ter visto..No impulso, escrevi aquela frase e mandei, estava com muita raiva.. Larguei meu celular de lado e pensei..
Pensei mais uma vez na minha vida, se valia a pena continuar lutando por um sentimento que não estava me fazendo bem. Eu ia acabar com aquilo de uma vez por todas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..