NARRADOR
Após o almoço entre Rafa e Marcus, voltaram para seus afazeres e Marcus fez uma ligação para uma "amiga" cujo o nome é Francine. Com ela, ele combinou de investir em Gizelly para ser fotografadas juntas. Ele só precisava de uma brecha para fazer Gizelly sair sem Rafa ao lado. Foi então que ele viu através do grampeio que fez ao celular, que Rafa iria viajar à trabalho para Milão. Marcus conseguiu através de suas influências um convite para o tal evento, mandou mensagem para Marcela e combinou tudo que ela iria fazer enquanto ele estava lá tentando desestabilizar Rafaella.
Quando o desfile terminou, todos os convidados foram para o salão de festa onde ia acontecer um coquetel, Marcus esperava Rafa na porta para cumprimenta-la.
- Marcus, o que faz aqui ? Perguntou confusa
- Ué, vim para o desfile.
- Você nunca gostou de me acompanhar, por que essa mudança repentina ?
- Vamos deixar de conversa ? Você quer carona ?
- Marcus, é melhor eu ir de.... Marcus a interrompeu Rafa
- Rafa, é só uma carona. Estou indo para o mesmo lugar.
- Tudo bem! Rafa suspirou
No caminho para o coquetel, Rafa tentava ligar para Gizelly mas a mesma não atendia.. Então guardou o celular e resolveu ligar na volta pra o hotel, assim que o coquetel terminasse.
A festa estava linda, a noite estava agradável, Marcus não descolava um minuto ao lado de Rafa prestando atenção em tudo que ela fazia.. No final da noite, Marcus oferece mais uma vez carona para Rafa, ela aceitou pois já estava tarde e o hotel dele era perto ao que ela estava hospedada.- Que foi Rafinha ? Marcus perguntou ao ver a expressão de Rafa preocupada de olho no celular
- Gizelly não me atende desde cedo. Parou de responder minhas mensagens ..
- Talvez ela esteja ocupada demais para...
- Fala !
- Deixa pra lá, não quero me meter no relacionamento de vocês duas.
- Marcus, o que você sabe ?
- Me mandaram essa foto aqui, sua namorada estar curtindo a noitada enquanto você ta aqui trabalhando.
"Mas que porra é essa ?" Rafa pensou
- Desculpa Rafa, eu não queria....
- Marcus, estou com dor de cabeça.. Arranca com esse carro.
Chegando no hotel, Rafa subiu tomou um banho e deitou na cama com a cabeça a mil.. Pegou no celular e foi direto nos status para ver se Gizelly tinha postado algo, mas se deparou com algo muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..