RAFAELLA
3/4 Fim
Estávamos numa conversa alegre, lembramos de 1 ano atrás quando estávamos no mesmo lugar de lados opostos.. Entre uma bebida e outra, Gizelly decide ir até o balcão para pedir sua introcavel cerveja, a famosa verdinha.. Eu estava engatada numa conversa com Manu quando observo Gizelly de longe, a morena estava me lançando um olhar dos pés a cabeça e aquilo me fez sentir uma nostalgia imensa.. Fui tirava de meus pensamentos quando a mesma chega perto de mim e me tira pra dançar..
A música começou a tocar e chegamos mais perto pra dançar juntinhas no ritmo do eletrônico que tocava
- Tô tendo um deja vu. Ela diz e eu dou um sorriso em concordância.. Me viro de costa pra ela ainda com nossos corpos colados, jogo minha cabeça para trás dando espaço para ela se por com o rosto no meu pescoço, ela funga em meu cabelo e pescoço e arfa
- Jogo sujo ! Ela diz. Sinto sua respiração pesar e dou um sorriso satisfeito.. Quando me viro ficando de frente para ela, meu nariz encosta no seu e eu passo minha bochecha na sua.. Dançamos por mais alguns minutos até ela colocar sua boca em meu ouvido..- Quer ir para outro lugar ? Mordo meu lábio inferior com um sorriso satisfeito e confirmo com a cabeça.
Nos despedimos das meninas e fomos para onde o carro da Gizelly estava estacionado.. Fomos no caminho conversando e lembrando de tudo.. num certo período, percebi que já havíamos passado por aquele lugar..
- Meu bem, é o que eu estou pensando? Digo confusa
- Não sei o que você está pensando! Ela diz rindo
Chegamos no local, Motel Dunas na Barra.. Gizelly estacionou o carro e eu a encaro, a mesma fez de tudo para não me olhar nos olhos mas vi que ela segurava o riso.. Entramos no Motel e subimos, ao chegar no corredor, um caminho de pétalas de rosas vermelhas e cartazes colados pelas paredes até chegar a porta do quarto..
"1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8.765 horas, 525.600 minutos, 31.536.000 segundos Com você"
Andei mais a frente e li..
" Você me fez acreditar num amor que preza pela verdade e felicidade"
antes de chegar a porta li mais um..
" 1.000 dias, são tantas histórias, encontros, horas de preguiça, sorrisos compartilhados, brigas, reconciliações.. Todos os filmes, livros, jogos e canções.. Lembranças, EU TEMO CADA DIA MAIS ! "
Eu já estava com os olhos lacrimejando quando entrei no quarto, naquele mesmo quarto onde passamos nossa primeira noite juntas.. A mesma cama, o mesmo lençol, as mesmas fronhas.. Ao lado da cama tinha um criado mudo com três porta-retratos cada um com uma foto em que a mesma tinha tirado de mim com seu celular ao sair do banheiro aquela noite.. Havia no quarto uma mesinha com fondue de chocolate e alguns morangos e um balde com champanhe e duas taças..
- E aí ? Não vai falar nada ? Gizelly pergunta me tirando do transe
- Nossa meu amor, eu te amo tanto!! Digo abraçando-a pelo pescoço
- É tudo por você! Gizelly diz me abraçando pela cintura iniciando um beijo longo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..