RAFAELLA
Estávamos sentadas na pedra quando Gi disse que estávamos sozinhas, aquilo me fez sentir um frio na barriga pois eu sabia o que a Gi queria e eu tinha medo de alguém nos pegar no flagra, mas logo afastei aqueles pensamentos, já que estamos na chuva vamos nos molhar né.. Gizelly veio para cima de mim e eu arqueei o corpo um pouco para trás me apoiando sobre meus braços na pedra, sentadas ainda Gizelly ficou de frente para mim e eu passei minhas pernas por cima das suas..
- Temos que ser cautelosas, vou usar só a mão ok ? Gizelly disse me dando um selinho e eu assenti com a cabeça
Começamos com um beijo calmo que não demorou muito pra se tornar um beijo feroz e cheio de tesão.. Gizelly pegou minha cintura e me puxou pra mais perto de si, a tensão que se fazia presente era surreal, além de nossos corpos estarem em chamas, aquele solzinho gostoso estava batendo na pedra nem muito quente, nem muito frio.. Joguei minha cabeça e os cabelos para o lado pra dar espaço já que Gizelly agora estava dando beijos e mordidas leves em meu pescoço, enquanto sua mão direita estava apertando minha coxa com vontade, a outra mão que estava em minha cintura foi subindo de vagar até parar em meu seio direito.. Gizelly voltou a beijar meus lábios e finalizou com uma mordida no inferior, sua mão que antes estava em minha coxa, agora desceu até meu centro e massageou de leve por cima da calcinha me fazendo arfar - Ahh... Jogando a cabeça para trás.
Voltei a olhar em seus olhos e mordi meu lábio inferior lançando uma piscadinha e um sorriso safado..- Não faz isso ! Gizelly respondeu com todo o tesão do mundo
Gizelly subiu mais o meu vestido e puxou minha calcinha pra tira-la do meu corpo.. Começou a massagear meu clitóris e eu não aguentei e soltei um gemido.. - Rápido Gizelly !
Gizelly introduziu dois dedos dentro de mim e com o polegar continuou a massagem.. Comecei a rebolar jogando a cabeça para trás, vez ou outra olhando para os lados pra ver se chegava alguém.. Comecei a rebolar mais rápido na freqüência em que o orgasmo ia se aproximando..- Aiin amor.. Que delícia.. Hum...
- Rafa, baixo! Gizelly disse sussurrando
- Vou gozar! Coloquei as mãos na boca até que gemi alto mas abafado.. Gizelly envolveu minha cintura pois meus braços estavam perdendo a força.. A abracei até acalmar minha respiração.. Gizelly estava com um sorriso satisfatório no rosto..
- Filha da mãe! Eu disse selando nossos lábios
- Minha vez de te dar prazer.. Onde você quer ?
- Dentro da água! Gizelly diz
- Nessa água gelada ?
Tiramos nossas roupas e com apenas nossas peças intimas fomos para a água.. Chegando lá, fomos para trás de um rocha e encostei Gizelly de costa para a rocha, tirei nossas partes de baixo, transpassei suas pernas por minha cintura e encaixei nossas intimidades.. Comecei a fazer movimentos para cima e para baixo segurando suas coxas para não sair daquela posição e comecei as dar chupadas e mordidas em seu pescoço..
- Nossa Rafa, que gostoso isso!
Gizelly segurava em meu pescoço e puxava meus cabelos de leve para trás.. Intensifiquei os movimentos até que a vi querendo chegar no ápice do prazer. Quando ela já estava quase gozando, então eu me desvinculei daquela posição, ela me olhou confusa e eu rapidamente desci, prendi a respiração e mergulhei naquela água salgada e abocanhei a sua intimidade, chupando com vontade.. Até que senti suas mãos em meus cabelos e sua perna direita em meus ombros, não demorou para que ela ficasse mole e escorregasse na pedra descendo de vagar e eu apareci encarando a e rindo..
- Você é o que ? Nossa.. Ela dizia com a respiração ainda pesada
- Sou o que você quiser que eu seja.. Disse selando nossos lábios com um beijo calmo
.....
- Pedi muqueca capixaba ! Gizelly disse na mesa quando Rafa voltou do banheiro do restaurante
- Ótimo ! Vamos ver se é bom mesmo..
Almoçamos e fomos para casa da Gi, tínhamos que arrumar as coisas pois nosso vôo seria às 21h00, amanhã é segunda e o trabalho nos chama.. Chegando na casa da Gi, a mãe dela nos recebeu e logo veio entregando meu celular..
- Rafa, seu celular não parava de tocar..
- Obrigada dona Márcia !
Quando vi as chamada perdida, vi uma que não me importava nem um pouco em atender, porém, fiquei curiosa.. Afinal, o que ele queria ?
- Que foi, vida ? Gizelly perguntou- O Marcus !
Gizelly franziu a testa e não disse mais nada..
.....
Mais tarde, estavamos dentro do uber.. Tínhamos acabado de desembarcar, o uber nos levou até o ap de Gizelly e de lá pegamos o carro dela para me levar até em casa..
- Você não disse nada de lá pra cá.
- O que seu ex queria ?
- Ele quer encontrar comigo.
- Pra que ? Perguntou confusa
- Ele disse que quer conversar, deixar tudo resolvido, me pediu desculpas pela mensagem a qual ele me mandou naquele dia.
- E você vai ?
- Tenho que resolver isso. Não quero ficar mal com isso..
O silêncio se fez presente mais uma vez até o caminho de casa. Chegando lá, me despedi de Gizelly e sái do carro em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..