RAFAELLA
Quando Gizelly apareceu aqui com o intuito de levar meu celular com ela para as investigações, meu coração apertou de uma forma como nunca tinha apertado antes, minha ficha só caiu quando a vi de fato levando meu celular..
Meu coração apertou, pois foram praticamente uma vida com o Marcus, foram 5 anos de namoro e 2 de noivado.Marcus não é um cara mau, sempre fomos parceiros um do outro, ele sempre me apoiou em tudo.. Tudo bem que de uns tampos pra cá, ele não me acompanhava mais nos eventos mas ele sempre me dava forças para ir.. Eu entendo ele ter ficado magoado pela forma como tudo aconteceu, mas nada justifica o que ele ta fazendo. Conversamos aquele dia e eu achei que tinha ficado tudo bem, afinal eu queria a sua amizade ainda pois antes de namorar-mos, eramos amigos..
Quando conheci Gizelly naquela boate eu estava prestes a me casar, era minha última noite 'solteira'. Eu não contava que me apaixonaria dessa forma, ainda mais por uma pessoa que eu nunca tinha visto antes.
Meu relacionamento estava numa fase que eu estava confusa sobre meus sentimentos, eu não sabia se era gratidão ou se eu realmente o amava. Gratidão pelo que ele fez por mim, ele me ajudou a subir, a crescer no que eu faço. Eu ainda tenho patrocínios que foi ele quem arrumou pra mim, quando eu não estava em condições de cobrir algum evento por simplesmente querer jogar tudo para o alto e desistir de tudo, ele sempre estava ali pra me apoiar emocionalmente..São essas coisas que me cativou nele, mas de uns tempos para cá estava tudo diferente. Ele continuava me apoiando mas de longe, ele nunca podia ir nos eventos, estava ficando distante.. Distante demais.. Mal conseguíamos sair juntos para jantar ou curtir um ao outro.. Chegou um ponto em que estávamos nos vendo 2 ou 3 dias por semana..
Minha intenção naquela boate era apenas curtir minha última noite, já que o mesmo tinha me dado passe livre, no início foi só tesão e diversão mas foram acontecendo coisas ao longo da noite, conversas, que me fizeram colocar minha conta em risco sobre meus sentimentos.. Me apaixonei por Gizelly sem mesmo eu querer, eu não forcei aquilo, simplesmente aconteceu.
Fiquei com medo doque podia acontecer depois daquilo, mas foi a melhor decisão que eu já tomei em minha vida. Gizelly é uma mulher extraordinária, ela me completa de uma forma que eu não consigo explicar, ela ta sempre presente em tudo, me liga todos os dias, passamos o dia conversando por mensagem, ta sempre dando um jeitinho de nos ver sempre.. E é recíproco!
Esses dias longe dela ta sendo torturante, não consigo deixar de pensar nela um minuto se quer.. Eu sei que eu também errei em acusa-la e de ter desconfiado dela sobre sua ex.. Por isso eu a entendo quando desconfiou de mim, afinal, a culpa não foi nossa..
Mas sei que deveríamos vigiar mais.. Agora ela estar lá, mais uma vez resolvendo um problema que nem é dela, sei que a atingiu de alguma forma, mas o ex é meu.. Eu que tinha que ter saído pra resolver esse problema, eu que tinha que ter ido atrás de algum advogado, etc...
Mas ela ta lá, resolvendo tudo!Dadas as circunstâncias, precisamos sentar para conversar.. Mas, um passo de cada vez !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..