4/4 Fim
GIZELLY
Abri a garrafa de champanhe fazendo com que a rolha pulasse para o meio do quarto, Rafa sorri segurando as duas taças e encho com o líquido.. Brindamos e entrelaçamos nossos braços bebendo o espumante olhando uma nos olhos da outra.. É como se a cada troca de olhares fizéssemos viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhas.. Pego as taças e coloco em cima da mesa, abraço Rafa pela cintura e iniciamos o beijo levando-a lentamente até a cama, Deito a mesma no colchão e me apoio no cotovelo esquerdo enquanto minha mão direita faz carinho em seu rosto.. O beijo se tornou em um beijo calmo e carinhoso.. Rafa leva suas mãos até minha blusa abrindo os botões, me ponho ereta e tiro a blusa jogando em algum canto do quarto, antes de me deitar novamente, abro o botão de sua calça e puxo para baixo, tirando e jogando no chão, logo após tiro minha própria calça e volto a beija-la.. Rafa se põe por cima e tira a própria blusa, tira o sutiã e por fim a calcinha, jogando em mim que viajo com aquele tecido em meu rosto.. Rafa puxa minha calcinha me fazendo levantar por alguns segundos para tirar o sutiã..
Rafa encaixa nossas intimidades e começa o movimento em meu colo que arfo ao senti-la. Pego em sua cintura e ajudo com os movimentos, minhas mãos vão subindo pela barriga da maior e repousa até os seios da mesma, apertando e beliscando de leve os bicos.. Me sento com Rafa em meu colo e inicio o beijo cheio de tesão fazendo-a aumentar a velocidade dos movimentos.. - Ahh.. A mais alta solta um gemido alto, com uma mão pego em seus cabelos e puxo para trás, com a outra aperto sua bunda e cintura.. Rafa segura em meus cabelos e a olho nos olhos.. - Hoje quero sentir com você o que eu ainda não senti.. Me surpreenda! A empurro de leve pelos ombros e me levanto da cama, vou até a mesa e pego o chocolate e alguns morangos.. Ao voltar para a cama, Rafa está deitada de barriga para cima, molho a ponta do morango e começo a passar aquele líquido meio quente pela barriga da mesma seguido da língua que vai limpando o chocolate, fazendo sentir uma sensação de arrepio e tesão. Rafa se contorce de tesão com aquela minha atitude.. Então, passo a ponta do morango com o chocolate em seus seios e saboreio com gosto. Vou descendo lentamente por sua barriga até chegar em sua intimidade onde fico um tempo passando o morango com chocolate e limpando com a língua todo o excesso.. Vou subindo até o pescoço e logo passo a língua limpando o mesmo.. Passo o chocolate em seus lábios, mordo o morango e beijo Rafa com a fruta na boca coberta de chocolate..
Rafa segura em meus cabelos e puxa com força me fazendo sentir uma dor gostosa, a mesma já não estava mais aguentando aquela tortura.. Então beijo e mordo de leve seu pescoço e resolvo brincar com sua intimidade, passando os dedos de leve no local..
- Baby ? Rafa me chama num fio de voz
- Hum ?! Faço um som nasal em tom de pergunta
- Não vou aguentar !
- Segura só um pouquinho..
- Não da... Ahh nossa, que delícia!! Amorzinho..Só...Não para!
Introduzi dois dedos dentro da mesma sem parar de massagear o clitóris.. Quando a olho, a mais alta já está apoiada sobre os cotovelos com a cabeça jogada para trás e as mãos apertando o lençol da cama, mordendo os lábios e revirando os olhos..Não demorou muito para que ela gozasse em meus dedos, com a mão livre molhei dois dedos no chocolate e pus em sua boca.. A mesma chupava e me olhava com olhos famintos. Ao ver aquela cena, não me aguento e gozo junto.. Rafa tinha esse poder sobre mim, com apenas um gemido e um olhar de tesão para me fazer derreter..
...
Algum tempo depois, Rafa e Gizelly estão sentadas na mesa conversando, tomando champanhe e comendo os morangos no fondue..
- Bom isso né ?! Rafa diz
- Sair daqui a gente vai atrás de um podrão, tô com fome.. Gizelly diz dando um pulo da cadeira assustando Rafa
- Gizelly.. Ta maluca ? Rafa diz com a mão no peito
Gizelly vai até sua bolsa e pega um pacotinho, Rafa acompanha com os olhos os movimentos da mais baixa, até que a mesma se aproxima, pega e suas mãos e fala:
- Rafa, Minha deusa, Minha linda.. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, Por isso, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.. Se ajoelha e completa..
- Casa comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..