RAFAELLA
Cheguei ao bar e logo avistei as meninas em uma mesa perto do balcão, as cumprimentei e apresentei meu amigo para elas.. Manu e Bia já o conhecia, pois somos amigas desde quando eu vim morar no Rio, e Lucas já tinha vindo uma vez aqui em casa e já saímos juntos, nós três. O apresentei para as demais e quando eu o apresentei para Gizelly, a mesma fechou a cara e se virou..
Então sentamos, não demorou muito para que a mesma se levantasse e fosse ao balcão, observei virar uma dose de tequila e me senti mal com aquilo.. "Talvez eu a estivesse incomodando com a pessoa que me acompanhava" ..- Ta bem aqui, amigo ? Perguntei
- Tô sim ! O que houve? Lucas me olha
- Vamos para outra mesa ? Gizelly não ta a vontade..
- Mas vai deixar suas amigas aqui ? Quer que eu vá embora ?
- Não amigo, vamos sentar ali..
Assim que levantamos, Gizelly voltava.. Avisei Manu sobre o motivo e sentamos na mesa ao lado.. Mais tarde um pouco, as meninas se levantaram para dançar na pista, continuei sentada conversando com Lucas.
- Acho que a Gizelly não gostou muito de mim. Lucas diz
- Ela é assim mesmo, quando bebe ela fica mal humorada.
- Ela foi ao banheiro, por que não aproveita e vai lá falar com ela?!
Levantei e fui até o banheiro, Gizelly estava saindo de dentro de uma das cabines, fiquei observando indo até a pia lavar as mãos então resolvi quebrar o silêncio.
- Oi Gi ! Falei animada
- Oi Rafa ! Para a minha furstação, ela responde seca
- Como você ta ?
- To bem! E você, pelo jeito ta bem também. Respondeu me cortando por dentro
- Não é melhor parar ?! Já ta bêbada. Vai passar mal depois. Digo preocupada
- Não vou passar mal ! Ela disse sem esperar eu responder e saiu
Meu humor mudou da água para o vinho na mesma hora, ver a Gi me tratando daquela maneira me fazia queria morrer.. Fiquei parada por alguns minutos em silêncio, com vergonha de sair daquele banheiro por eu ter tentado falar com ela.. Então decidi sair dali o mais rápido possível.
- Vamos ? Chamo Lucas já pegando minha bolsa sem dizer mais nada
- Meninas, já estou indo ta ? Me despedi e saí
Fomos em direção ao meu carro, Lucas me olhava desconfiado. Entramos no carro para irmos pra casa..
- Ei, o que foi ? Lucas pergunta antes de eu ligar o carro
- Por que você me fez ir atrás dela no banheiro ? Pergunto com os olhos marejados
- Não deu certo ?
- Ela nem olhou pra mim, foi grossa.. Ai que raiva. Digo cerrando os dentes
- Calma, vamos fazer o seguinte. Deixa eu dirigir pra você.. Disse saindo do carro
Fomos até a praia, Lucas estacionou o carro e descemos.. Chegamos na areia, larguei meu salto do lado e sentei, Lucas fez o mesmo se sentando ao meu lado.
Ficamos ali por um bom tempo conversando, ele já tinha feito eu esquecer do constrangimento de algumas horas atrás.. Fomos para casa por volta das 4h da manhã..Mais cedo quando acordamos, fomos tomar café na mesa com meus pais e meu irmão.. Minha mãe tirou uma foto nossa distraídos e eu gostei e postei no status, só não sabia que essa foto ia me dar tanta dor de cabeça.
Bufei e joguei o celular de lado, todos perceberam e me olharam..
Dei uma desculpa de que era do trabalho e levantei da mesa indo para o meu quarto..- Ei, não era trabalho coisa nenhuma né ?! Lucas diz chegando na porta
- Gizelly cara.. Postei a foto no status e ela viu, me perguntou se você era meu novo namorado.. Digo fazendo Lucas rir
- É ciúmes Rafinha, fala com ela depois. Quer que eu fale com ela ?
- Não, deixa ela lá.. Ela não gostou da gente ter trocado de mesa ontem.. Eu falei que você estava deslocado perto das meninas..
- Por que não falou a verdade ? Trocamos de lugar por causa da tromba dela..
- Vamos esquecer esse assunto ? Que tal uma prainha agora ? Digo pegando meu biquíni
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..