Capítulo 23

1.3K 126 2
                                    

RAFAELLA

Estava conversando com a Manu quando me viro para onde as meninas estavam dançando e vejo Marcela no meio delas.. Meu sangue ferveu, mas eu não quis fazer nada, eu queria encarar aquilo como uma coisa normal.. Quando vi ela saindo de perto das meninas e indo para o lado da Gi, eu fiquei observando até onde ela iria, "sonsa" .. Ela se pôs ao lado da Gi e começou dançar, até então eu não vi mau algum, apesar da raiva..
Foi então que ela colou atrás da Gi e começou a se esfregar nela. Mas eu não fiquei com raiva da Marcela, eu fiquei com raiva da Gizelly por ter deixado..

- Thelminha, Thelminha ? Vai lá nas meninas ? Chama a Gi pra mim..

Peguei minha bolsa, deixei minha parte com a Manu pra ela pagar meu consumo, me despedi e levantei..

- Amiga, não to me sentindo bem não.. Diz pra Gi que eu estou esperando ela no carro.

Levantei e fui para onde o carro estava, eu queria esganar a Gizelly..
Me encostei na porta do carro, cruzei meus braços e fiquei ali esperando ela.

- Que foi ?

- Vamos embora agora !

- Agora ?

Entrei no carro e liguei o mesmo, Gizelly entrou no carona ao meu lado me olhando..

- Deixa eu pelo menos pegar minhas coisas ? Gizelly diz

- Já ta tudo aí.. Falei seca

- Nem me despedi das meninas..

- Quer terminar a dança também não ?

- Rafaella, vai começar ?

- Rafaella o caramba.. Parece que você faz de propósito..

- Ah ta, eu faço sim.. Eu que marquei com ela aqui e você junto..

- Tem que ficar de agarramento, Gizelly ? Acho melhor me deixar quieta aqui .. Com a raiva que eu to de você, eu não quero discutir agora.

- Eu não to aguentando esses chiliques mais não..

- Não precisa se esforçar mais não.. Eu resolvo isso pra você.. Te deixo em casa agora e vou pra minha.. Cada uma segue sua vida..

Fomos o resto do caminho em silêncio, não demorou nem 5 minutos e chegamos no ap da Gi..
Gizelly me deu boa noite, desceu do carro e eu segui até a minha..
Chegando em casa, tomei um banho demorado pra esfriar a cabeça, eu não chorei pois eu estava com muita raiva, raiva da Gizelly, raiva da Marcela, raiva de mim mesma por ter acreditado que seria diferente meu relacionamento com a Gizelly.

No dia seguinte eu levantei, fiz o que tinha que fazer em casa e segui para a agência. Chegando lá, encontrei Manu na ativa ..

- Ué, cadê Bianca ? Perguntei

- Achei que ela viesse com você.

- Eu não a vi depois que fui embora.

- Em falar nisso, o que te deu ? Passou mal ?

- Manu, terminei com a Gi..

- O QUE ???

- Brigamos pela milésima vez por causa da Marcela.

- Nossa Rafa.. Como você ta ?

- Por enquanto eu estou de boa.. Quando a ficha cair aí já era.. Eu disse rindo.

- Antes de cair vocês se acertam..

- Não sei Manu.. To meio cansada disso.. A Marcela sempre ta no nosso meio.. Gizelly não corta vínculo e eu também não quero forçar ela a fazer isso.. Quero que ela faça sozinha..

- Te entendo amiga, mas você também tem que confiar nela..

- Eu confio Manu, mas essas coisas me incomoda.. Eu não tenho vínculo nenhum com o Marcus porque sei como ela fica.. Nem o número dele eu tenho mais.. A Marcela manda mensagem pra ela no whatsapp amiga. Falo indignada

- É Rafa, complicado.. Espera até mais tarde e depois conversa com ela.

- Eu não vou falar mais nada Manu, o que eu tinha que falar eu já falei.. Talvez seja melhor da um tempo mesmo..

- Bom dia meninas ! Bianca diz

- Bom dia !

- Bom dia !

- Rafa, eu ia te falar ontem mas eu não te encontrei.. Temos um evento quinta-feira.. Reinauguração de uma loja de Lingerie e eles mandaram convite para nós três.. Inclusive eles querem fechar pra você fazer provador no sábado de manhã pra divulgar a nova coleção..

O dia passou entre trabalhos, estresses, contratos e fotos..
O dia terminou, batemos os pontos e fomos para casa.. Eu estava exausta, precisava bater na cama e dormir 15 horas seguidas...

Depois daquele dia ! (GIRAFA) Onde histórias criam vida. Descubra agora