Capítulo 47

1.4K 132 2
                                    

GIZELLY

1/4 Fim

4 meses depois
(3 dias antes do aniversário de namoro)

Os dias tinham sido cansativos, analisei alguns processos, estudei algumas teses, atendi algumas consultas.. Tive reuniões com alguns clientes, reuniões com associados.. Audiências e algumas atividades administrativas.. Eu queria mesmo era minha cama, mas antes, eu precisava resolver uma coisinha..

"Ivy, vem aqui na minha sala preciso da sua ajuda !"  Digo pelo telefone do meu escritório 

- Que merda você fez dessa vez ?  Ivy pergunta assim que entra

Na sexta-feira Rafa e eu completamos 1 ano de namoro.. 

- E você quer que eu  faça o que ? trepe com vocês duas juntas ?  Ivy debocha e eu a olho séria

- Idiota ! Não sei o que fazer.. Não quero repetir nada.. Quero uma coisa inédita.. 

- Tenho uma ideia aqui, só não sei se você vai gostar.. Não é original, mas é romântico! Ivy diz sentando na minha frente

Conversamos sobre a ideia e diferente do que ela pensou, eu achei o máximo.. É diferente de tudo que Rafa e eu já fizemos durante esse 1 ano de namoro.. Eu estava muito feliz, eu queria surpreende-la.. Então, naqueles últimos 3 dias antes do nosso dia, eu resolvi tudo.. Fui à gráfica, fui onde eu iria leva-la e conversei com alguns funcionários para me ajudar na surpresa, comprei algumas coisas que faltavam... Em fim... Tentei adiantar tudo ao máximo.

Cheguei em casa morta de cansada, tomei um banho demorado, comi alguma coisa e deitei.. Antes que eu pudesse fechar os olhos, meu telefone toca.. 

LIGAÇÃO ON 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIGAÇÃO ON 

G: Oi minha deusa! Digo bocejando

R: Oiee

G: E essa animação uma hora dessa ?!

R: Só estou feliz!

G: Como foi seu dia ?

R: Fechei um patrocínio com uma marca que eu queria muuuito.. Só não posso falar agora até assinar o contrato, na semana que vem eu vou com meu advogado lá ler tudinho..

G: E eu posso saber quem é o advogado sortudo que vai estar na frente do contrato da boazuda ?

R: Segredo de justiça! 

G: Hum... Eu não queria mesmo!

R: Eu só posso dizer que ela é linda, maravilhosa, competente em TUDO que faz.. Acho que sou apaixonada por ela, até.. 

G: Cuidado que assédio é crime! Ela pode te levar à prisão..

R: Se me prender com as algemas e fizer comigo tudo o que tem direito, eu topo assedia-la todos os dias.. 

G: Perdi até o sono.. Digo e ouço Rafa gargalhar do outro lado

R: Vamos ta aprendendo a se controlar..  Diz rindo

G: Eu me controlo meu bem, sou a pessoa mais controlada da vida.  

R: Não aguenta 5 minutos de beijo Gizelly..

G: Ai, ai.. Vamos dormir ? Estou morta ..

R: Me dispensando.. Que bonito! 

G: Jamais.. Digo rindo

R: Ta bom meu amor, só liguei pra ouvir sua voz antes de dormir.. 

G: Adoro quando faz isso! E amo escutar sua voz como o último som do meu dia também.. Boa noite ta ? Amo você !

R: Amo mais ! Depois combinamos a questão do contrato, belê ?!

G: Belê !!

LIGAÇÃO OFF

Depois daquele dia ! (GIRAFA) Onde histórias criam vida. Descubra agora