Capítulo 37

1.4K 136 5
                                    

GIZELLY

Mensagem de 1 mês atrás

Mensagem de 1 mês atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

......

Algumas semanas atrás Francine havia me procurado outra vez, então eu dei a desculpa de que estava com muito trabalho pra eu ter tempo de pensar se eu queria mesmo me envolver com ela..

Ao passar do tempo, a procurei outra vez e marcamos de sair.. Saímos mas não rolou nada, apenas conversa.. Na terceira vez que marcamos para sair, rolou uns beijos e algumas carícias mas não passou disso.. Eu ainda tinha a Rafa em minha cabeça..
Passou-se mais um mês e resolvi apresenta-la para as meninas, já que íamos sair, resolvi convida-la para ir conosco..

- Ivy, chamei a Fran pra ir com a gente mais tarde..

- Você não é nem maluca ! Ivy respondeu

- Por que Ivy ? É minha amiga.

- Se tu aparecer com ela la, boto aquele bar ladeira à baixo hoje..

Levantei e fui em direção ao quarto, pensei em que fazer mas nada me ocorreu.. Pensei até em ir para outro lugar com a Fran pra não ter que desfazer o convite, mas pensei em o quanto as meninas iriam ficar putas se eu trocasse elas pela Fran.. Deitei na cama de barriga para cima e fiquei fitando o teto por alguns minutos até que Bianca entra no quarto.

- Gi, posso entrar ?

- Pode bia.

- Olha, não liga pra Ivy não.. É que ela gosta muito da Rafa e torce para vocês darem certo de novo.

- Enquanto isso eu fico sofrendo sozinha, não posso ao menos me divertir ?!

- Gi, vim aqui te da um conselho.. Se você ainda ama a Rafa, vai atrás dela.. Não deixa esse amor de vocês morrerem por conta de outras pessoas.. Mas se você realmente estiver disposta a esquece-la, então não vejo mau algum você sair com outras pessoas e se elas forem suas amigas e querem ver você bem, você feliz, então se permita. Elas vão ter que respeitar sua escolha.

- Como vou desmarcar com a menina, bia ? Vou falar o que pra ela?

- Faz o seguinte, vai hoje. Aproveita e conversa com ela sobre seus sentimentos..

Bianca saiu do quarto e eu fiquei presa aquelas palavras...
"Se você ainda ama a Rafa, vai atrás dela.. Não deixa esse amor de vocês morrerem por conta de outras pessoas"
Iria esperar Rafa chegar de viagem e iria conversar com ela.. Eu não queria perde-la.. Mas era isso que estava acontecendo..

A noite chegou e todas foram ao bar para beber e conversar, matar a saudade, etc...
Fui na frente pois eu tinha marcado de pegar a Fran em sua casa.. Cheguei ao bar e apresentei Francine para as meninas, as meninas fora simpáticas menos Manu, mas eu entendi.. Ela é a melhor amiga da Rafa..
Resolvemos ir para uma mesa afastada pra não constranger a minha companhia..

Depois daquele dia ! (GIRAFA) Onde histórias criam vida. Descubra agora