NARRADOR
Gizelly estava com uma blusa branca simples e um short jeans e de avental em sua cozinha passando pano nos pisos quando a campainha toca mas a mesma não ouve.. Então ela vai até a sala em direção a tv pra trocar de música, o silêncio que fez entre uma música e outra a campainha toca novamente.. É então que ela larga a vassoura encostada na parede e vai até a porta.. Ao abrir a porta, seu coração vai à boca..
- O..Oi !
- Posso entrar ? Rafa pergunta receosa
- Pode ! Fica a vontade.. Só não repara, estou dando uma faxina..
- Cheguei numa hora inapropriada ?
- Na..Não, pode entrar ! Gizelly diz abrindo espaço para Rafa
Rafa entra e Gizelly fecha a porta atrás de si.. As duas caminham até o sofá naquele silêncio louco que nenhuma das duas gostavam.. Gizelly senta e faz sinal para Rafa sentar ao seu lado e se põe de frente para a mesma.. Rafa senta em posição de índio e coloca uma almofada em seu colo..
- Gi, vim pra gente conversar!
- Rafa.. Desculpa ter chego sem avisar no seu local de trabalho, eu só queria desfazer a cagada que eu tinha feito na noite anterior.. Você não me deve satisfação, não mais..
- Gi ? Gi ? Rafa diz pegando nas mãos de Gizelly - Ta tudo bem.. Sua ida até o evento não me prejudicou e nem ia me prejudicar em nada.. Quero falar sobre o que aconteceu depois.
- Rafa, não quero falar sobre aquilo.. Demorei um tempão pra esquecer aquela cena.
- Gi, não foi o que pareceu...
- Eu vi, Rafa.. Eu vi.. Mas não se preocupa, não estávamos mais juntas..
- Gizelly eu não tenho nada com o Marcus, nada ! Ele apareceu lá minutos antes de você chegar.. Eu nem sabia que ele estava lá..
- Você me disse isso quando ele apareceu em Milão, agora ta me dizendo de novo.. Toda vez vai ser isso ? Gizelly diz calma e a olhando nos olhos
- Eu não vou mentir pra você, toda vez que eu vou cobrir algum evento eu vou certa de que posso encontrar ele.. Pois ele e eu frequentamos os mesmos lugares praticamente, trabalhamos quase no mesmo ramo.. Tanto que eu o conheci nesses tipos de evento.. Mas isso não quer dizer que eu fique perto dele, nem vejo ele dependendo do lugar do evento..
- Rafa.. Suspirou por alguns segundos - Eu não quero ter que passar por isso toda vez que você for trabalhar..
- Gizelly, você ta sendo egoísta !
- Eu ? Por que ?
- Se eu encontrei o Marcus essas duas vezes foi muito.. Quantas vezes a gente já saiu e encontrou a Marcela ? E quando você saiu pra beber com ela ? Eu posso suportar essas coisas ?
- Ta vendo por que não vai dar certo ? A gente só briga Rafa.. Até quando tenta se acertar.
Ficaram em silêncio por alguns minutos, naquele instante só se ouvia as respirações de ambas. Depois de alguns minutos, Rafa resolve quebrar o silêncio.
- Vim até aqui pra resolver esse assunto de uma vez por todas, dependente do resultado dessa conversa, quero sair daqui com tudo resolvido.
- Eu não quero perder a sua amizade, até porque agora temos amigas incomum. Gizelly diz ficando o chão
- Então é isso ? Rafa pergunta
- Vamos nos manter assim por enquanto ? Vamos aproveitar esse tempo pra saber o que realmente queremos.. Gizelly volta a olhar para Rafa
- Tudo bem, você quem sabe ! Rafa diz levantando
- Eu te amo ta ? Gizelly diz levantando e beijando a mão da maior
Rafa apenas da um sorriso de lado e vai em direção a porta.. Gizelly abre a porta para a mesma
- Se precisar de qualquer coisa, pode me ligar ok ? Gizelly diz abraçando Rafa
- Pode deixar! Rafa diz e sái
Ao chegar no elevador, Rafa entra em contato com sua amiga Manu e marca um café numa cafeteria ali perto. Chegando lá, Rafa pede uma água e espera Manu chegar..
- Oi amiga, demorei ? Manu chega se sentando
- Acabei de chegar! Rafa diz com a mão no queixo
- Que foi ?
- Estou vindo da casa da Gi.
- E aí ? Pelo jeito ....
- Terminamos mesmo !
- E como você ta, amiga ?
- Eu tô bem! 2 cafés por favor e 2 porções de pão de queijo.. Rafa diz ao garção
- Não ta com cara de quem ta bem. Manu diz
- A cara vai mudar.. Diz rindo pouco
- E agora ?
- Agora eu vou focar nas minhas coisas, tenho tanta coisa pra fazer.. É bom que me distraio.
Depois daquele café, Manu e Rafa deram um voltar pela cidade.. Passaram juntas aquela tarde de sexta-feira, quando o sol estava se pondo cada uma foi para seus respectivos carros em direção as suas casas.. Rafa chegou em casa, tomou um banho, jantou e se deitou.. Precisava descansar a mente, processar e absorver tudo, principalmente o termino do namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..