Capítulo 18

1.4K 131 3
                                    

NARRADOR

Terminaram o beijo e se olharam, Gizelly acariciou o rosto de Rafa observando cada detalhe, passou o polegar direito no lábio inferior da maior e disse - Tive tanto medo de te perder! Tanto..

Rafa puxa Gizelly para mais um beijo, um beijo de resposta.. Gizelly pega na cintura da namorada e puxa para mais perto deitando uma ao lado da outra, então pararam com os beijos e se olharam. Dessa vez, Rafa estava abraçando a namorada pela cintura enquanto a morena estava novamente acariciando a maior..

- Você não vai me perder! Eu estava a ponto de me casar, você tem noção ?

- Você é linda! Gizelly diz tirando o cabelo de Rafa do rosto e pondo atrás da orelha

- Você também !

Voltaram a se beijar com um beijo rápido que logo foi se acalmando aproveitando cada movimento daqueles lábios um no outro, Gizelly termina o beijo com uma mordida no lábio inferior da Rafa.. Rafa por sua vez, aproveita para passar os lábios no da namorada lentamente, mordiscando no final..

- Preciso ir meu amor! Amanhã volto pra minha rotina.. Rafa diz saindo do abraço mas Gizelly a puxa de volta

- Ei, ei.. Fica ! Gizelly diz fazendo bico

- Meu bem, você sabe que meio de semana não da.

- Muito tempo sem você minha deusa.. To com saudades..

- Também estou, amanhã eu venho.. Amanhã é sexta!

- Então ta bom.. Gizelly diz triste

- Não faz essa carinha, vai passar rápido. Rafa diz dando selinho em Gi
- Agora preciso ir.. Selaram os lábios com mais um beijo e se levantaram, Gi levou Rafa até a porta e se despediram..

.....

No dia seguinte, Gizelly levantou mais cedo do que de costume e foi para a rua comprar algumas coisas.. Chegando ao mercado, Gizelly comprou alguns ingredientes, depois foi até um loja de flores e comprou pétalas vermelhas e algumas outras coisas e por último passou na adega e comprou um bom vinho e foi pra casa. Chegando em casa, Gizelly deixou as coisas e foi para o escritório, mas antes ela liga para Taís sua amiga e pede para a mesma lhe fazer um favor..

- Ivy, vou precisar que você va dormir fora hoje. Teria como ?  Gizelly diz já dentro do carro

- Tem Gi, mas por que ? Em ?

- Quero fazer um surpresa pra Rafa hoje.

- Huumm.. Vai transar né safada!?

Ivy diz fazendo Gizelly rir.. Chegando no trabalho, cada uma foi para sua sala.
Gizelly tinha uma reunião com um cliente que durou quase o dia todo, parando só para almoçar e voltando para reunião de novo. Mais tarde, por volta das 18hrs Gizelly mandou mensagem pra Rafa pra avisar que já estava esperando a mesma no saguão da agência..

- Oi meu bem! Rafa diz se aproximando

- Oi linda ! Vamos ?

- Vamos !

Chegando na casa da Gi, entraram no elevador e Rafa fez cara de confusa ao ver o que tinha no chão.. Chegaram ao 3° andar e Rafa se deu conta doque estava acontecendo.. Um caminho de pétalas de rosas até a porta do ap de Gi.. O caminho seguia pela sala e ia até a grande sacada que dava pra rua, com a vista de frente a praia..

- Nossa Gi, que lindo tudo isso!

- Gostou ?

- Amei !! Mas quem fez isso tudo ja que você trabalhou o dia todo ?

- Bom, eu levantei mais cedo e comprei as coisas.. Mas pedi pra Taís arrumar pra mim.

Sentaram a mesa onde tinha duas velas, duas taças e uma garrafa de vinho, um pirex com espaguete a bolonhesa e mais algumas pétalas de rosas vermelhas espalhadas entre os objetos. As luzes do apartamento estavam apagadas, a música que soava na tv estava bem baixinha a ponto de ouvirem o som das ondas batendo na areia da praia.. Estava tudo perfeito.

- To merecendo isso tudo mesmo ? Rafa pergunta tomando um gole do vinho

- Ainda é pouco!

- Você não existe .. Me conta como foi seu dia.

- Tive uma reunião chata hoje, durou o dia todo quase nem almocei..

- Nossa, tão importante assim ?

- Um pouco.. O caso é complicado! Mas vai da tudo certo.

- Vai sim ! Brindaram as taças

- E o seu , como foi ?

- O meu foi estressante né ... Mas no final tudo se resolve.

- Pode deixar que do estresse eu resolvo! Gizelly diz passando a lingua nos lábios fazendo Rafa rir

- Quer sobremesa ? Gizelly pergunta

- Eu quero! Rafa diz com um sorriso malicioso passando a mão na coxa de Gi

- Não Rafa.. Sobremesa de verdade ? Gizelly diz rindo

- Vamos deixar o doce pra depois ?

Depois daquele dia ! (GIRAFA) Onde histórias criam vida. Descubra agora