Capítulo 30

1.3K 128 0
                                    

GIZELLY

O dia tinha sido normal, um sábado chato sem a companhia da Rafa.. Eu sinto muito falta dela, mas precisamos desse tempo..
Estava sentada no sofá vendo tv quando meu celular toca e chega mensagem do grupo que a Manu fez com todo mundo participando.. Me animo pra sair com elas, era uma forma de ver a Rafa..
Quando deu 19h, me ajeitei.. Ivy e eu ficamos esperando a Bianca passar na nossa casa para irmos até a boate encontrar com as meninas.. Não demorou muito e o telefone da Ivy toca, era a Bia anunciando a sua chegada e descemos para irmos..

- Oi meu amor! Ivy diz abraçando Bia

- Oi bichinho! Oi Gi.. A mesma se vira e me abraça

- Ela ta procurando a Rafa. Ivy diz e eu a encaro

- Rafa não vem Gi. Trabalhou hoje o dia todo, ficou exausta e foi pra casa. Bianca diz

- Eu não to procurando a Rafa, a Ivy é muito enxerida.

Entramos dentro do carro e fomos até ao nosso destino.. "Sem ela não tem graça" .. Me desfiz daqueles pensamentos que envolviam a Rafa e me distrai com outra coisas..

Chegamos na boate e nos sentamos junto com as outras meninas.. Fiquei sentada ali e minha mente voou por alguns minutos me lembrando de quando conheci Rafa.. Abri o celular em busca da mesma e vi em seu instagram uma foto recente..
Meus olhos só faltaram pular do meu rosto em ver aquela foto..
"Nossa senhora, mas é linda demais.. Perfeita demais"
Meu corpo estremeceu todo, eu queria ta agarrada naquele corpo e não me importava mais nada..

Eu não fiquei muito tempo ali não, não estava em condições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não fiquei muito tempo ali não, não estava em condições.. E também não queria estragar a noite das meninas.. Avisei a Manu, me desculpei e fui pra casa.. Cheguei em casa e peguei no celular na intenção de mandar mensagem para Rafa, mas o último visto dela era às 18h e já era 22h.. Então resolvi não incomodar... Virei para o lado e tentei dormir..

No dia seguinte, liguei para as meninas e fiz um almoço em minha casa.. Quando estava quase tudo pronto, a campainha toca e eu até a porta atender.. Letícia e Tabata tinham chego, eu abri espaço para as mesmas entrarem..

- Entra gente, fiquem a vontade!

- Fiquei preocupada ontem, Gi. Você não é de ir embora cedo da balada.. Tabata diz

- Eu só estava casada.. Da próxima eu fico até o final..

- O que vamos comer ? Letícia pergunta destampando as panelas

- Da pra tirar as mãos das minhas panelas ? Digo dando um tapa em suas mãos

Sentamos na mesa e entre conversas e risos, terminamos a refeição.. Decidimos ver um filme, sentamos no sofá com um prato de brigadeiro e uma colher para cada.

- Nossa que filme idiota! Letícia diz

- Por que ? Só porque o homem morre no final ? Tabata pergunta

- Sim, todo filme acaba com final feliz.. Era pra ele ter acabado junto com ela. Letícia afirma

- Nem tudo tem final feliz ! Digo com os olhos fixos na tv

- iiiiiii.... Letícia e Tabata dizem juntas

- Ta tudo bem ai ? Tabata pergunta

- Ta ué, só estou comentando o filme..

- Anhã sei.. Letícia

A tarde de domingo passou e as meninas foram embora, tinham muito trabalho pela manhã. Gizelly tinha uma audiência para encarar então resolveu por dormir mais cedo, mas antes deu uma última estudada rápido do caso.

O dia amanheceu e Gizelly já estava com suas vestes de advogada indo em direção ao Tribunal de Justiça.. Se encontrou com seu cliente e conversaram uma última vez antes de encarar a tal audiência..
Correu tudo muito bem, mas ainda tinha a última etapa que foi marcada para semana que vem..

Chegando em casa tomou um banho bem demorado, se trocou e se deitou..
"Meus pés estão queimando, preciso relaxar um pouco" deitou na cama e só acordou no outro dia..

Depois daquele dia ! (GIRAFA) Onde histórias criam vida. Descubra agora