Capítulo 25

1.3K 125 5
                                    

NARRADOR

Rafa chegou até o evento junto com Bianca, tirou algumas fotos com alguns fãs e curtiu um pouco a festa até ser chamada no pequeno palco que tinha no local. Deu a sua palavra e agradeceu a dona da empresa.. Terminou de falar e entregou o microfone, a dona agradeceu por ter aceitado o convite e finalizou, Rafa desceu por trás e ia em direção ao carro quando Marcus apareceu com um buquê de girassol em mãos..

- O que faz aqui ? Rafa pergunta confusa

- Vim prestigiar você ! Parabéns pela conquista.. Toma é pra você !

- Nossa, são lindas.. Obrigada.

- Não mais que você! Marcus diz acariciando o rosto de Rafa

- Marcus.. Desculpa, não estou muito bem.. Estou com dor de cabeça vou pra casa.. Obrigada mesmo pela força, sei que sempre torceu pelo meu sucesso.

- Tudo bem, não precisa se explicar e nem agradecer.. Eu só vim mesmo te prestigiar.. Tenho um carinho muito grande por você ainda.. Disse chegando mais perto, até que selaram os lábios.. Rafa estava com o buquê de Marcus em mãos.. O beijo foi interrompido por um barulho de plástico caindo no chão, quando abriu os olhos era Gizelly.. Rafa empurra Marcus e vai atrás da mesma..

- Gizelly ? Gizelly ?

- O que aconteceu ? Bianca chega segurando Rafa

- Você sabia que ela estava aqui ?

- Sabia, Rafa! O que houve ?

- E Por que não me avisou ? Rafa pergunta alterada com os olhos marejados

- Ela pediu pra não falar.. Queria fazer surpresa. Mas por que ela saiu desse jeito ?

- Ela pegou Marcus e eu.... Não conseguiu concluir

- BEIJANDO ? VOCÊ ESTAVA COM ELE LA ATRÁS ?

- Bia ele veio atrás de mim com um buquê nas mãos, me disse coisas boas, e quando fui ver já estava me beijando e a Gi viu. Eu vou trás dela..

- Não ! Você não vai.. Vai esperar ela se acalmar e mais tarde você procura ela. Vamos, vou te levar em casa.

Bianca pegou a direção do carro e levou Rafa para casa.. Foram em um silêncio gritante pelo caminho, Rafa fitava o vidro do carro com lágrimas nos olhos.. Chegaram até a casa dela e desceram do carro..

- Bia, pode chamar um táxi ou uber que eu pago ta ?!

- Não precisa, vai se deitar e descansa.. Amanhã temos muito oque fazer .. Ocupa essa cabeça e não pensa no que aconteceu hoje, depois você resolve..

- Será que ela ta na rua ainda ? Rafa pergunta preocupada

- Vou ligar pra Ivy e depois te mando notícias ok ?

- Obrigada..

Se despediram e Rafa entrou, Bianca pegou um taxi e foi para casa da Ivy atrás de Gizelly mas a mesma não tinha chego em casa. Tentaram ligar e ela não atendeu..
Mais tarde um pouco, Gizelly chega e encontra Ivy e Bianca na sala..

- Acordadas ainda ? Gizelly pergunta

- Gi, como cê ta ? Ivy pergunta

- Tô bem !

- Tem certeza ? Bianca

- Bia, tínhamos terminado. Rafa ta seguindo a vida dela.. Ou ta retomando a vida que ela tinha deixado lá atrás..

- Não é verdade Gi, ela te ama..

- Bia, não quero mais lembrar dessa noite.. Gastei dinheiro atoa com aquele buquê pra chegar lá e ela ta com buquê de outro nas mãos.. Ou eu era a outra.. Disse e entrou para o quarto..


Do outro lado da cidade, Rafa estava em seu quarto, pensou em mandar mensagem pra Gizelly mas lembrou das palavras da Bianca.. Então chamou Manu pra conversar..

 Então chamou Manu pra conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a conversa terminou, Rafa deixou o celular de lado e fechou os olhos em busca do sono, mas foi em vão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a conversa terminou, Rafa deixou o celular de lado e fechou os olhos em busca do sono, mas foi em vão.. Virava de um lado para o outro na cama até que o dia amanheceu..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois daquele dia ! (GIRAFA) Onde histórias criam vida. Descubra agora