GIZELLY
O tempo passou devagar naquela noite, Gizelly não tirava aquela cena da cabeça .. Cada vez que lembrava, um nó se formava em seu estômago.. Ficou se perguntando se aquilo era apenas uma recaída, ou se Rafa já vinha lhe traído outras vezes e os dois estavam essa hora rindo de sua cara. "Que noite terrível foi essa.. Será que essa cena nunca mais vai sair da minha cabeça?!", não conseguiu dormi de jeito nenhum. Enquanto seus pensamentos lhe torturavam, Ivy entra em seu quarto com uma bandeja de café da manhã..
- Bom dia Gi..
- Bom dia Ivy!
- Trouxe esse café pra tomarmos juntas!
- Obrigada Lavigne, não vou à empresa hoje não ok?
Estou morrendo de dor de cabeça.- Essa dor tem nome ?
- Nome e sobrenome! Digo me sentando na cama
- Por que vocês não conversam?
- Ivy...
- Gi, escuta! Vocês se amam.. Não podem agir dessa forma, deve ter alguma explicação..
- Qual é a explicação? sentiu recaídas e não resistiu? Digo calma
- Gi, você tem que escutar o lado dela.. Não pode ser egoísta a esse ponto. Ivy diz me oferecendo a xícara de café
- Mas posso me machucar? Eles estavam juntos em Milão, sozinhos. Sabe lá Deus oque rolou..
- Ela não disse que nem chegou perto dele? Você tem que acreditar na palavra dela.
- Eu não sei de mais nada. Digo tomando um gole
- Gi, ela deixou o cara no altar por você. Assim como a Marcela ta atrás de você feito um cachorrinho no cio, o ex dela pode tá atrás dela também..
- O que ele estava fazendo lá ontem, Ivy? O evento era fechado.. Digo comendo um pão de queijo
- Gi, ele é empresário, patrocinador.. Rafa vai esbarrar muito nele por aí..
- Não sei se eu quero ficar passando por isso sempre que ela tiver um evento pra cobrir.
- E ela? Você pensa nela? Será que ela quer passar a vida de olho em você por causa da Marcela? Ivy diz passando geleia na torrada
- Você ta do meu lado ou do lado dela?
- Não tenho lado! Aliás, estou do lado do amor..
Terminaram o café entre outras conversas aleatórias, Ivy se arrumou, se despediu e saiu.. Gizelly resolveu da uma faxina na casa, era a forma que ela tinha de não pensar nos problemas da vida.. Colocou uma música alta na tv e começou os trabalhos... Até a campainha tocar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..