NARRADOR
Gizelly foi para o banheiro tomar um banho antes de se deitar, Rafa ficou deitada na cama mechendo em seu celular. De repente o celular da Gizelly faz barulho de mensagem, Rafa passa o olho no celular e vê a barra de notificação, era mensagem da Marcela..
- Não acredito que a Gizelly anda de conversa com ela pelo whatsapp.
Rafa deixou o celular da Gizelly de lado e se levantou indo em direção ao banheiro quando Gizelly saía do mesmo.. Rafa passou por ela como um trem bala e Gizelly estranha aquela movimentação da namorada mas resolve não perguntar, talvez seja coisa de sua cabeça..
Quando Rafa sái do banheiro indo em direção a cama, Gizelly pergunta.- Vou lá pegar o pavê da sobremesa, você quer ?
- Não, vou dormir!
- O que foi, Rafa ? Te faço gozar e você fica com raiva ?
- Será que é só eu que ando gozando com você ?
Rafa diz e Gizelly franze a testa sem entender, se levanta e vai até cozinha.. "Eu hein, doida"
Senta no sofá e saboreia o pavê de chocolate com morango geladinho que Taís tinha feito, resolve mandar mensagem para a amiga pra agradecer pela ajuda.. Rafa passa pela sala na hora que Gizelly esta no celular falando com Taís..
Rafa vai até a cozinha, bebe um copo de água e volta para o quarto.. Gizelly terminar de comer e vai se deitar também..
Chegando no quarto Rafa já estava deitada de frente para a parede, Gizelly deita ao seu lado e se ajeita para dormir.."Não acredito que ela não vai falar nada" Rafa pensou
Quando Gizelly se vira para seu lado e passa o braço pela cintura da namorada, Rafa a ignora e não retribui o abraço..
- Rafa ? Vai falar ou vai ficar nessa ?
Rafa se vira de frente para a namorada e resolve abrir o bico..
- O que a Marcela quer com você essa hora ?
- Não sei, não visualizei a mensagem dela.. Eu estava conversando com a Taís lá na sala..
- Ta amiguinha dela agora ?
- Não, não to.. Mas a gente se fala de vez em quando, nada demais..
- Hum..
- Rafa, vamos brigar de novo por causa da Marcela ?
- Não, ela não vai estragar minha noite não.. Abraçou Gizelly e as duas dormiram assim, abraçadinhas..
Na manhã seguinte, Rafa acorda e vai para a cozinha preparar o café da manhã.. Gizelly acorda e não ver a namorada na cama, então se levanta e vai até a sala e lá estar a deusa de ébano sentada no sofá comendo o pavê..
- Bom dia !
- Bom dia meu bem!
Gizelly chega mais perto e senta ao lado da namorada.. - O pavê ta bom ?
- Ta sim.. Eu fiquei doida pra comer ontem, mas estava com raiva de você.
- E eu nem sabia o que estava rolando.. Disse rindo abraçando a namorada de lado
Passaram a manhã juntinhas até a hora do almoço, quando resolveram levantar pra preparar fazer a comida. Rafa foi para a cozinha ajudar Gizelly, entre risos e conversas aleatórias terminaram de fazer a comida e serviram-se na mesa.. Quando terminaram de comer, sentaram-se no sofá para ver algum filme na tv..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..