NARRADOR
Rafaella voltou para o Rio alguns dias depois, chegou em sua casa tomou um banho rápido e foi para a agência, ainda tinha meio período para trabalhar. Encontrou com as meninas, e pra matar aquela saudade, resolveram sair a noite..
Combinaram de ir ao bar que costumavam ir sempre..
Terminaram os trabalhos do dia e nem passaram em casa, foram direto mesmo..
Ficaram ali aproveitando a noite mas não ficaram até muito tarde.. Então se despediram e cada uma foi para sua casa..Rafaella chega em casa e antes de se ajeitar para dormir,
toma um banho, troca de roupa e se deita..
Ao acordar na manhã seguinte, sua mãe bate na pota..- Filha, você tem visita!
- Quem é ?
- Sou eu Rafa ! Gizelly diz atrás da mais velha
Rafaella levanta de uma vez só e senta na cama assustada com a morena.
- Vou deixar vocês conversarem..
- Obrigada dona Genilda! Gizelly agradece
Rafa vai até o banheiro pra fazer suas necessidades físicas, aproveita e toma um banho..
Quase uma hora depois Rafa sái do banheiro dando de cara com Gizelly sentada em sua cama.- Desculpa vim sem te avisar.. Preciso conversar com você!
- Pode dizer ! Rafa diz se sentando na cama
- Então Rafa, eu nem sei por onde começar.. Vim aqui te contar uma coisa meio chata, e me desculpar também.. Estou muito envergonhada..
- Me contar o que ? Se desculpar pelo que ? Ta me deixando preocupada.
- Rafa, lembra da Fran aquela menina que conheci no dia que brigamos e eu sair pra beber com a Marcela ?
- Como esquecer né, Gizelly ?!
- Em fim, na semana passada a última vez que saímos ela me contou umas coisas..
- Ta falando do dia em que você levou ela pra sair com nossas amigas ? Rafa pergunta deixando Gizelly sem graça
- Então, fomos pra minha casa naquele dia.. Rafa arregala os olhos
- Mas não rolou nada! Ela parou na hora e me contou que ela estava ali a mando do Marcus.- Pera, você levou ela pra sua cama ?
- Não rolou nada Rafa..
- Não rolou porque ela parou, você acabou de falar..
- Você só ouviu essa parte ? Gizelly pergunta indignada
- Depois resolvemos essa parte, o que o Marcus fez ? Rafa pergunta com os olhos fechados
- Ela me disse que no começo do nosso namoro, Marcus e a Marcela procuraram ela pra mandar ela chegar em mim e tentar me afastar de você.. E contou também que o Marcus grampeou o seu celular, tudo que você fazia através dele, ele sabia..
- É O QUE ??? Rafa deu um grito
- Grampeou seu celular, por isso ele sempre aparecia onde você estava e a Marcela também.. Onde eu ia, ela estava..
(...)
- Fala alguma coisa Rafa !!!
- Eu não sei Gizelly, eu tô chateada com você, aí você aparece do nada aqui dizendo essas coisas..
- Por isso quero me desculpar, sei que fui uma estúpido com você.. Gizelly diz passando a mão boa rosto de Rafa
- Você me acusou de ta te traindo com ele.. Você passou ser fria comigo, começou a sair com essa menina e ainda chegou levar ela pra sua cama, Gizelly.. Você me machucou muito. Rafa diz com os olhos marejados
- Eu sei minha vida, eu sei.. Vim aqui consertar a cagada que eu fiz. Aliás, eu só faço cagada.. Eu sofri muito longe de você ! Você não sabe o quanto eu tô feliz por isso ter acontecido, talvez eu não soubesse de nada até agora..
- Você não acreditou na minha palavra!
- Me perdoa!! Gizelly diz pegando na mão da Rafa
- Podemos pensar nisso depois ? O que vamos fazer em relação ao Marcus ?
- Apropriação de arquivos de um cidadão é crime ! Vou resolver isso na justiça. Gizelly diz na postura de advogada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..